cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yCk
Tropa
Tropa

MOTIVOS PARA DESINSTALAR O LEAGUE OF LEGENDS.

MOTIVOS PARA DESINSTALAR O LEAGUE OF LEGENDS. 

Sempre cheguei no platina sem qualquer dificuldade, e a comunidade não era das melhores, sempre trolls e jogadores inexperientes, só que agora RIOT Games se superou... perdi  30 partidas seguidas,  devido a players que,  feedaram e quitaram,  que não entendia o minimo game, e que era bastante toxicos.  porque isso acontece?  porque nossos queridos ADMS da riot... visão DINHEIRO.  e não bani nenhum player.  Então estou aqui para falar que desinstalei o League of legends. e como bonus vou deixar os Motivos para desinstalar o League of  legends e você seguir em frente com sua vida.

1° Você perde muito tempo  para subir de elo. 

2° Você cai bastante com jogadores que irão te irritar.

3° Você irá cair com jogadores inexperientes que não sabe o basico do tutorial do game.

4° Se você é novato a riot não te da nenhum auxilio para consegui aprender. te joga no meio de trolls e jogadores toxicos, homofobicos e racistas.

5° Você vai cair  com players igual o nosso amigo I magic Ladder  >>> https://www.youtube.com/watch?v=YKtzBEzSExA  veja o video... e se você ainda quer jogar esse jogo mesmo com esses motivos. cara vai em frente e se mate por alguém que esta em algum lugar  no luxo, bebendo  bebidas de 15 a 30 mil reais. e  você ai  chorando e com muito odio por não conseguir ganhar 1 partida Rankeada. 

OBS: não perdi 1 partida e vim griladinho para cá, eu perdi  durante semanas  varias partidas... por causas desses motivos. e agora vou fazer qualquer outra coisa na minha vida. menos jogar LOL.. porque a RIOT não se importa com os seus jogadores. 

16 RESPOSTAS
yCk
Tropa
Tropa

Vocês podem notar que os follow do cara do video ainda fala : nossa hoje demorou ein ... ou SEJA ELE SEMPRE FAZ ISSO....
E SEMPRE, SEMPRE A RIOT NÃO FAZ NADA.

Na verdade tudo isso deve-se ao sistema de Gerenciamento de Partidas que mesmo que a Riot tente colocar o mais proximo possivel do "equilibrado", ainda carece de precisao, e por isso, partidas com elos muito diferentes, jogadores que smurfam e etc... O que voce deseja, para ser exato, sao partidas mais balanceadas. A questao sobre racismo e etc, a RIOT Games nao tem como mudar, pois isso e de "iniciativa do jogador", ela pode punir, caso haja essa pratica comprovada, mas nao tem como "evitar", ja que foge do escopo na qual ela pode intervir.

Sla, olhei e vi que seus KDA com os campeões são horriveis, bem longe de alguém q tá acima de seu elo.
Os problemas de comunidade não é algo exclusivo do lol, vai existir sempre independente do game.
Já ta saturado todo dia o mesmo mimimi nesse fórum, vcs poluem o mesmo e nunca acrescentam em nada.
.

A culpa é sempre de tudo, balanceamento, trolls, ragers, afks, pessoas sem visão de jogo, nunca é minha, até quando isso sociedade?
pizza mozzarella rella rella rella rella

E sempre os mesmos cara como você vem comentar... defendendo os **cogumelo do Teemo** de jogador que tem... quer falar do meu KDA... mas meu foco não é o KDA bonitinho eu só quero fazer os objetivos e ganhar o jogo... não adianta ficar 20/1 se não consegue ajudar 1 drag, 1 barão, 1 torre... sua visão de jogo e mto bosta.

Opa desculpa ai amigão o cara do video ta certo... ele não merece ban.. EU MEREÇO BAN PORQUE TO AQUI NO FORUM RECLAMANDO DE CAIR COM ELE. DESCULPA AI...

Quantos trolls, afks, sei lá o que caíram nas suas últimas 20 partidas? O jogo é online entedeu, O N L I N E, pessoas jogam ele, e assim como na vida real têm pessoas babacas, nos jogos online também vão ter pessoas babacas, mas o que você faz na vida real quando vê alguém assim? Ignora, simples, o LoL ainda tem o sistema de report pra isso, você fez sua parte deixe o LoL fazer o resto, ficar fazendo tópico no fórum não vai adiantar de nada.
É um argumento bem reciclado, mas sempre dá para usar, o Dudu Duelista, tem 3 contas challenger, será que ele nunca caiu com um AFK, um troll, ou rager, ou como você falou "jogadores que irão te irritar"? Mas ele tá com 3 contas no challenger, eu também caio com trolls, mas eu estou Platina 3 afundado, então o problema é os trolls ou o que seja que não me deixam subir de elo ou sou só eu que sou ruim?
pizza mozzarella rella rella rella rella

Minha visao de jogo e bosta e sou diamante 2 amigao.
Quando voce joga num elo abaixo do seu, o KDA sempre fica gritante, assim como a taxa de CS, e os objetivos sao consequencias disso... analisando seu perfil vi q vc mais morre do que mata com todos os seus campeoes, mas e mais facil culpar o joaozinho152 do que assumir a responsabilidade, ne ?
.

blz mano.. faz isso acha tudo normal entt

AlexDec12
Tropa
Tropa

Eles tem que acabar e com efeito bola de neve isso que acaba o jogo vc morrer 2vx na lene acabou o jogo para vc e muito mas muito difícil vc voltar para o jogo novamente isso que deveria resolver.
KsRo
Tropa
Tropa

Alguém sabe dizer porque a riot não nerf o Darius champ horroroso de se jogar contra;
avr8939
Tropa
Tropa

só nao paro de jogar esse jogo pq eu acredito na mudança da riot, msm que seja demorado!

Motivo pra desinstalar isso: O jogo não evolui, vc é dependente da equipe... mas a ÚNICA coisa q conta é o kda... pode falar q outras coisas pontuam mas é mentira .. Vc q tá ajudando vai morrer, enquanto os kda gamers (suportes) conseguem seus S+, S- e tão cagando pro elo pq SEMPRE perdem a partida ... Ainda te chingam .. mas olha esse kda kkk... No final é isso .. um jogo q é pra ser em equipe foi montado para a equipe ficar contra ela mesma... só negatividade 🥰

te desejo um câncer bem forte no saco pra tu morrer com dor e sofrimento enquanto agoniza no hospital e tua família chora nos teus pés sabendo que tu tem apenas 5 dias de vida.

Sem toxidade no server e sem mimimi manos 🙂

te desejo um câncer bem forte no saco pra tu morrer com dor e sofrimento enquanto agoniza no hospital e tua família chora nos teus pés sabendo que tu tem apenas 5 dias de vida.

Sem toxidade no server e sem mimimi manos 🙂

FrozedFrozen
Tropa
Tropa

Ta foda jogar, eu fico com ódio sempre que perco no prata pq eu jogo bem, mas sou suporte e podem falar o que for mas suporte não vai ganhar jogo dando roaming, pq seu time vai enfiar a vantagem na bunda. Vc n vai ganhar jogo ficando de babá do adc quando ele não sabe bater do range dele. Vc vai ganhar se der sorte de alguém no seu time ter alguma noção, um jungle que tá no lado do objetivo, não no lado oposto farmando. Um top que não morre a cada 2 minutos não respeitando match up. Aí vc ta num match up desfavorável e tem que esperar gank no bot, aí teu jungler n ganka e o adc inimigo só ganha xp, farm, vai ficando forte, aí quando ele pega um abate em qualquer lugar falam que tá feedado, que bot feedou, etc. Isso cansa, mas o que é foda é que eu sei que sou bom e pra subir só precisa de sorte, aí vc confia na sorte e vai jogando. Lol é um jogo de azar, só isso.