Fala galera, tudo beleza?!
Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.
Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:
Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.
Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.
Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.
Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.
Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!
Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:
Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":
Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/
Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahri
@Riot sanke
pode me ajudar? eu escolhi Os unidos e o client bugou, eu não sei, mas dai apareceu que eu tinha escolhido o conselho. Vc consegue reverter isso?
comigo aconteceu a mesma coisa man
@Lsk escreveu:Eu escolhi participar dos Sem Rosto e quando confirmei cai nos unidos?????
Alguem pode me explicar
BANDO DE GUERRA
eu queria , eu tinha certeza de que iria sair do teste como Unidos, pois sou full suporte, mas fiz o teste e deu Concelho? Como pode isso? kkkkkkk:summoner7::habilidades33:
O Conselho ganhará ''Bem na máciota he he'':champion115:
- "FACÇÃO ANTES DO ELO" KKK
#UNIDOS CARAI