cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Fala galera, tudo beleza?!

Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.

Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:

• O Conselho - Para quem supera os oponentes usando conhecimento e noção de jogo.

Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.

• Os Unidos - Para os heróis altruístas que colocam sua equipe acima de todo resto.

Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.

• Os Sem Rosto - Para quem é versátil e desafia qualquer expectativa.

Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.

• O Bando de Guerra - Para aqueles que carregam o jogo nas costas com talento individual.

Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.

Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!

• Primeiro você vai na parte do Trials 2019:

• Depois clique em "começar":

• Antes de você ir no teste, pode clicar em cada casa para conhecer melhor:

Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:

Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":

• Depois de conhecer as casas, clique em "Faça o Teste" e descubra onde você pertence!

Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/

Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
376 RESPOSTAS
CatkitL
Tropa
Tropa

Fiz o teste e cai nos Sem-rosto, ent sou dos Sem-rosto

Conselho né amores... Daniels representa de mais a casa ❤️
Noção de jogo é tudo

Woman LOL

Cade meu FPS
Tropa
Tropa

escolhi os sem rosto pq parece um sharingan
scrat 8
Tropa
Tropa

sla Os Unidos só tem RIOTER

pode me ajudar? eu escolhi Os unidos e o client bugou, eu não sei, mas dai apareceu que eu tinha escolhido o conselho. Vc consegue reverter isso?

@Riot sanke

pode me ajudar? eu escolhi Os unidos e o client bugou, eu não sei, mas dai apareceu que eu tinha escolhido o conselho. Vc consegue reverter isso?

comigo aconteceu a mesma coisa man

@Lsk  escreveu:

Eu escolhi participar dos Sem Rosto e quando confirmei cai nos unidos?????

Alguem pode me explicar

Sem Rosto,faz meu tipo
DjalmaBR
Tropa
Tropa

os unidos

Os Unidos, juntos nós venceremos!
KoFeRexx
Tropa
Tropa

BANDO DE GUERRA

makafukem
Tropa
Tropa

eu queria , eu tinha certeza de que iria sair do teste como Unidos, pois sou full suporte, mas fiz o teste e deu Concelho? Como pode isso? kkkkkkk:summoner7::habilidades33:

Cecconn
Tropa
Tropa

triste pq não tinha nada no jogo avisando sobre isso assim de cara, fui la e escolhi pela cor ZZZZZZZZZZZZZ

O Conselho ganhará ''Bem na máciota he he'':champion115:

Saga Senpai
Tropa
Tropa

escolhi o bando de guerra pq minha escoliose esta atacadíssima por carregar vários jogos nas costas com meu main

Conselho.

Ta tudo dominado, independente se as claras ou debaixo dos panos O Conselho domina tudo.

:Champion47:

- "FACÇÃO ANTES DO ELO" KKK

#UNIDOS CARAI