Fala galera, tudo beleza?!
Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.
Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:
Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.
Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.
Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.
Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.
Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!
Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:
Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":
Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/
Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriAté agora somos poucos, mas a nossa confiança não se abala, somos da casa BANDO DA GUERRA!!
A MELHOR CASA COM OS MELHORES REPRESENTANTES!
BANDO DE GUERRA!!!
Estou c a INTZ e n abro mão, torcer pela CBLOL claro...Se for pra chorar, choramos e se for pra sorrir, sorrimos!
#Envy#INTZ#CBLOL
o que esta morto nao pode morrer !
Unidos venceremos!
" Se a luz viaja tão depressa, como nunca foi capaz de pegar um ninja?" - Shen
GG CONSELHO!
Daniels é um dos caras que mais admiro no BR, fora que o estilo estrategista cai super bem com o meu estilo de game, acima de tudo jogo pra me divertir, mas não nego que gosto de dar calls pra acabar com o jogo..
visão de game é tudo guys!
"Explorem todas as fraquezas.."