cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Fala galera, tudo beleza?!

Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.

Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:

• O Conselho - Para quem supera os oponentes usando conhecimento e noção de jogo.

Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.

• Os Unidos - Para os heróis altruístas que colocam sua equipe acima de todo resto.

Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.

• Os Sem Rosto - Para quem é versátil e desafia qualquer expectativa.

Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.

• O Bando de Guerra - Para aqueles que carregam o jogo nas costas com talento individual.

Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.

Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!

• Primeiro você vai na parte do Trials 2019:

• Depois clique em "começar":

• Antes de você ir no teste, pode clicar em cada casa para conhecer melhor:

Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:

Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":

• Depois de conhecer as casas, clique em "Faça o Teste" e descubra onde você pertence!

Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/

Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
376 RESPOSTAS
Lizzie
Arauto
Arauto

Achei interessante, porque assim eu posso saber como é o estilo de luta do meu inimigo apenas pelo ícone

fiz a mesma coisa kkkkk
olafdf
Tropa
Tropa

Escolhi Os Sem Rosto pq enfrento qualquer desafio q seja, sem medo, sem remorso, confiante na minha vitória

:0

Os sem rostos são parecidos com os anõnimos
Vitor18x
Tropa
Tropa

O Conselho como sempre pisando

Os sem Rosto 

Mas vc tem O Faker Amiguinho

me enquadro em todos fica dificiu escolher

:Iten3070:

Quando o time n ganha junto, as calls não dão certo e as plays são caunteradas ...
sempre vai ter alguém do bando pra carregar com pura mecânica, tmj.

obs: TODOS OS PAPEIS SÃO IMPORTANTE :3

Souzzers
Tropa
Tropa

so escohi esse pq o JUKERAA ta no roxo kskskskskskskks

Conselho,Daniels é muito minucioso.
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Hehe fiz o teste e cai direto em Unidos U_U.

escolhi os ''sem-rosto'' pelo sharingan, não vou mentir
lipinho29
Tropa
Tropa

Curti demais, tamo junto no Conselho >;D
Sra Lontrosa
Tropa
Tropa

a poxa n sabia do teste so vi o vermelho e marquei

voces tem o papi ou faker ou o jovi?

Curti, conselho, realmente faz a minha praia, estudar e procurar estar sempre na frente do meu adversário
Jojx
Arauto
Arauto

Obviamente Os Sem Rosto

Com jovirone none none  e faker menó.