cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feranoplay
Aronguejo
Aronguejo

MUDEM O NOME DE ALGUNS ETERNOS POR FAVOR! (URGENTE)

Pessoal, é sério ... venho aqui encarecidamente pedir que vocês levem esse tópico pra cima. Estou muito feliz com o nome que os eternos do meu campeão ganharam (Evelynn), porém conheço vários mains champs que estão super insatisfeitos com os eternos, um exemplo é os mains Lissandra, um campeão super maligno e sério como a Lissandra teve eternos como : "TA PRONTO O SORVETINHO" ; "RASPADINHAS", É SERIO ISSO? PELO AMOR NÉ!!

Outro exemplo é a Jinx, pra que colocar "EMPOLGADAH" ao invez de "EMPOLGADA!", sei lá meu a RIOT parece que quer causar, lacrar, impactar e ser "engraçada" mas confesso que achei bem fracos certos eternos, o mínimo era mudar o nome desses eternos ai (pelo menos de campeões sérios igual a Lissandra).

9 RESPOSTAS

Ngm liga pra isso cara, para de problematizar ashdasudhsaud.
Ngm perde tempo lendo os eternos de random.
.

Por que você está chorando tanto? Não vi uma alma viva reclamando dos nomes dos eternos até hoje, acho que a maioria dos jogadores sabem o quão desnecessário é criticar algo que apenas tem o intuito de descontrair. 

Mas é claro que a Riot vai mudar os nomes, pois um anti-lacração, um jogador muito sério que nunca deu risada na vida e de grande importância para o jogo quer muito que mudem, tanto que pediu "encarecidamente" à comunidade para que ajudem o tópico a crescer.

É por causa de pessoas como você que o mundo fica cada vez mais chato.

O problema não é esse colega, super entendo a RIOT querer ser “engraçada” coisa e tal, eu vi vários eternos fazendo referência tipo o da Miss Fortune “Que tiro foi esse”, apenas acho que não precisam tentar essa lacração em todos os campeões, fala sério “TÁ PRONTO SORVETINHO” pra uma campeã como a Lissandra? Acho um boneco péssimo, ruim e chato de jogar, além de full nerfado, mas podia ao menos ter um eterno descente, quem traduziu esses eternos poderia tentar lacrar um pouco menos em campeões mais sérios!

Qual o problema em fazer algo divertido com uma campeã séria? Isso irá destruí-la ao ponto de você pedir urgentemente para que mudem o nome do Eterno dela?

Se está tão irritado com a "lacração", por que não a ignora? Não compre o Eterno, despreze, imprima o nome e pise umas cem vezes no papel, mas não venha num lugar desses pedir urgentemente que alterem-as só porque VOCÊ quer. Tenha senso.

Concordo plenamente tem vários eternos que tem nomes muito nada a ver,que poderiam ser mudados,tem alguns que são até engraçados mas a riot exagerou em alguns,parece que ela não se importa com a personalidade de alguns campões por mim ou a riot poderia mudar os nomes de alguns eternos,ou ela poderia adicionar uma ferramenta pra quando alguém não estiver satisfeito com o nome dos eternos de seu main ,a pessoa poderia mudar ela mesma os nomes somente pra ela e os amigos verem

qrido o fórum é um lugar aberto, feito para pessoas poderem dar opiniões a criadora do post na verdade esta fazendo oq deveria fazer ela opinou pq o fórum é pra isso se vc veio criticar o post não deveria nem ter clicado nele amore,acho que vc tem que aprender um pouco mais sobre liberdade de expressão

qrido o jogo não pode ser full zueira amore,a riot deveria mudar o nome mas se vc não quer a opinião é sua vc não fala por todos se vc veio criticar o post acho que vc n sabe para que serve um fórum

olha lá o boomer se doendo KKKKKKKKKKK show de bola eternos da Jinx, perfeita amei