cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUITA DEMORA PRO EVENTO

Só eu que estou indignado pela demora da RIOT? serio cara esse demora toda pra lançar a merda do evento podiam muito bem ter lançado isso de manha ou ao meio dia demora desnecessaria muita falata de compromissso msm ja é quase 18h e nada de evento nem passe nem skins mt Filha da putagem por parte da RIOT

12 RESPOSTAS
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Os emblemas do passe e os prêmios já apareceram no nosso espólio e mostram como 18hrs do dia 13 de janeiro o fim do evento, então provavelmente irá começar ás 18hrs de hoje

pra mim aparece as 20 horas os emblemas, se começar as 20 mesmo, era melhor deixar o dia do evento pra dia 13, inves de mostrar dia 12 e a gente ficar igual merda esperando o dia todo pelo evento.
Leterak
Aronguejo
Aronguejo

fiz esse mesmo post !!!!!
da gg la tmbm !!
ja dei no seu, quanto mais gente apoiar mais fácil de a riot ver
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Muita-enrola%C3%A7%C3%A3o/td-p/698896
just persist
Arauto
Arauto

evento ruim , esperava mais.

nem lançou as skins ainda, mas os eventos atualmente são uma bosta mesmo, n tem nem suspense pra gente tentar advinhar, n tem mais easter egg em game nem trailer animado
HvCeaser
Arauto
Arauto

vcs são muito precoce mds kkk até 00:00 ainda é dia 12.
Vão achar outras coisa pra fazer da vida que ganham mais.

mano sabe quantos emblemas o passe vai dar primeira vez que vou comprar gostaria de informação como funciona
Yuffly
Tropa
Tropa

Calma amigo, é só um evento, gente do céu. Muita tempestade em um copo d'água.
Aykoishere
Tropa
Tropa

eu tô esperando até agora a Evelynn frenesi açucarado... tenso. '- '

Só fica "igual um merda esperando", desocupados, vagabundos e crianças imaturas. Pois, nós, adultos, que temos uma VIDA além desse passa-tempo chamado LoL, trabalhamos o dia todo, e a hora chegamos em casa, o evento está rolando tranquilamente.

Só sabem reclamar.

Brave Bird
Lenda
Lenda

riot mundial é pau mandado da chinesa, la o horario de liberação é sempre de manhazinha, e tem q segurar ps xingling comprarem assim que acordarem
é mole kk

@Playboy  escreveu:

Só fica "igual um merda esperando", desocupados, vagabundos e crianças imaturas. Pois, nós, adultos, que temos uma VIDA além desse passa-tempo chamado LoL, trabalhamos o dia todo, e a hora chegamos em casa, o evento está rolando tranquilamente.

Só sabem reclamar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chegou o adultão trabalhador dando lição de moral p crianças KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK