cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
White Winter
Aronguejo
Aronguejo

MUTE ALL

Olá indicadores
Hoje vai ser diferente do que normalmente eu vou fala sobre o chat a maioria dos jogadores tem problemas de subir de elo ou até se divertir normal game pela cobrança do time muitas vezes você sai da partida muito estressado e isso n era pra acontecer pois vc estava jogando um jogo que mesmo que tenha que vencer é um jogo normalmente eu uso muito o MUTE all só que eu pacei a me estressar n pelo que eles estavam falando mais o jeito em que eles tavam agindo então eu ficava escrevendo no chat toda hora é isso acaba com sua Lane fase ou em outra parte do game então eu praticamente desativei o chat pronto ninguém podia escrever é nem eu então eu guardava meu tilt pra mim mesmo pq é melhor do que fica jogando tudo nos outros daequipe aí todo mundo fica tiltado é começam a jogar mal, mais vc que gosta de ser tóxico n tem muito oque fazer só é uma dica mesmo.
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/12/league-of-legends-como-desativar-o-chat-no-lol...
Link de como desativar o chat

"Senhor orn......."
5 RESPOSTAS
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Mute all não, tem que desativar o chat diretamente nas configurações. Fazer isso ajuda muito. Depois que parei de me preocupar com os outros, a qualidade do meu jogo aumentou muito.

Eu falei sobre a desativação do chat no post;-;
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Não entendo isso. O entretenimento no servidor BR está no chat, é onde tudo acontece. Porém acho que entendo a situação aqui, não são todos que conseguem manter a calma ao ler críticas no lolzinho.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

O ponto que tem que chegar, comunidade br maioria é escoria

o problema n sao as criticas sao como elas sao feitas