cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu acho que as pessoas que analizam os bans dentro do lol compactuam com atitudes de discurso de ódio, pq hora ou outra eu sempre recebo xingamentos ou insunuações machistas e nada é feito ou alguma notificação é enviada! Mas quando eu me defendo destes ataques e sou reportado eu tomo restrição de chat! Ontem mesmo fui xingado varias vezes e não recebi nenhuma notificação de que um jogador recebeu sua devida penalidade, alias nenhuma das vezes que eu reporto por discurso de odio! Qual tipo de criterio que cvs seguem pra dar ban em alguém??????????????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Caramba meus bons, tem um pessoal que não pode ver esse tipo de discussão que ganha Phd em sociologia, e vira sempre a mesma festa de comentários zuados.

Bora lembrar um pouco mais das Regras do Fórum e entender que esse é um espaço para discussões civilizadas, então mantenham a educação e respeito. Se não conseguir fazer isso, vai pra outra publicação. 

Resumindo: Encontrando comportamentos tóxicos em suas partidas, reporte ao fim da mesma com a Ferramenta de Reportes, se for um caso de ofensas mais pesadas como Sexismo, Homofobia, Racismo, entre outros, também envie um ticket para o suporte conferir. 

Independente de confiar ou não no sistema de punição, Reporte utilizando essas duas ferramentas, pois são as melhores formas de notificar a Riot sobre o ocorrido.

Ver Resposta em Destaque no post original

34 RESPOSTAS
Não tem critério... Ofensas a homens ( feminismo ), a mulheres ( Machismo ), a LGBTs ( Homofobia ), a Heteros ( Heterofobia ), a negros e brancos ( Racismo ), a gringos ( Xenofobia ), a outras culturas e etc. só são punidos quando é de um streamer médio ou grande ou se a pessoa tomar uns 10 reports seguidos.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto
Se vc tá participando do discurso de ódio xingando e cometendo coisas erradas logicamente voce será banido/a não importa o que a outra pessoa faz.
Se você quer que só ela seja BAN permaneça na sua.
feminismo não é odio ao homem, não existe heterofobia e nem racismo reverso. PQ? Ppq n vemos heteros morrendo só por causa da sua condição sexual, não vemos homens sendo assassinados ou agredidos a cada 45 min no Brasil por conta da sua condição de genero e racismo reverso é uma situação complicado, pois envolve uma serie de coisas que os brancos não passam e nunca passaram. Então o que vc disse em alguns aspectos não faz sentido e estou falando de estatísticas

na maioria eu debocho sim(n sei se é motivo de ban), mas as situações que eu me encontrei recentemente foram muito desagradaveis e n recebi nenhuma notificação de que houve uma punição, entendeu?

Tw3nty Seven
Tropa
Tropa
Certeza que é Machsimo? Pode ser outros mil motivos. Já parou pra pensar que talvez só ganhe esse rage por ser ruim e quando tenta retrucar você acaba sendo ofensiva e passando dos limites? A vida tem dessas
na verdade racismo contra branco existe tem noticias so num e em uma escala maior que o negro , e sim tem preconceito contra o homem tanto que se vc pegar qualquer grafico os homens morrem bem mais que a mulheres, os homens são mais vitimas de assasinatos do que mulheres, mas sobre a questão do ban e um computador que aplica então ele vai leva em conta qualquer ofensa ou discurso de odio independente se foi femismo, machismo, homofobia ou etc mas pro ban acontece tem que ser uma constante, resumindo a pessoa tem que tomar muitos reports pra ser banida, pois se foi so uma ou duas veses o sistema, não reconhece
Vejo sempre gente que visivelmente não sabe de nada sobre o Feminismo, sobre qual é a verdadeira vertente do movimento, falando merda sobre. Já desisti de explicar. Não vale a pena gastar tempo com isso. Mas pra alguém que quiser deixar a preguicinha de lado e ir atrás, dou dois termos: Feminismo e Femismo. Agora vão atrás vcs mesmos.

Aiai, o Machismo tá tão entranhado na sociedade como um todo que fica difícil concientizar as pessoas sobre ele, que isso não é mimi, etc. As próplayers de CS criaram um movimento contra isso chamado "My Mame, My Game" mas as criaturas continuam falando que é mimi. Triste e desanimador. Chega a dar preguiça desse tipo de gente.

E sobre as estatísticas do feminicídio... "Ain, morre mais homem que mulher, sabe". O criatura desprovida de inteligência, os motivos pelos quais homem e mulher morrem muitas vezes são diferentes. Entenda, criaturinha, estamos falando de feminicídio, que é crime cometido contra a mulher POR ELA SER MULHER! Entendeu? Violência doméstica, fofuxo. Existem casos de homens mortos pela companheira ou que sofreram violência doméstica? Existem, mas são muito menores do que os casos de mulheres que passaram por isso. E isso é estatística, cara!

E voltando ao LoL, eu já passei por caso de machismo que denunciei via ticket com print no suporte. Acha que recebi algum feedback da denuncia? Nenhunzinho. Pq? Pq esse sistema de ban do LoL é uma merda. Vc denuncia e os caras, no máximo, tomam uma restrição de chat. Que bela punição, heim Rito! O cara fica propagando o chamado "discurso de ódio" e vc vai lá e da só uma restrição de chat. É... Complicadíssimo.
Aii, não. Feminismo não é o machismo inverso, não! Eu não vou ser politicamente correta aqui, mas se quiser entender melhor, me chama. Que equívoco... (〒﹏〒)
Eu nunca caí com uma pessoa machista nos campos de Summoners Rift ou qualquer outro modo, mas gente, os próprios homens que caíram aqui foram machistas. NÃO existe machismo inverso pois o alto do patriarcado é o homem branco, ACABOU!! O feminismo radical abomina isso, mas é transfóbico em algumas de suas pautas; o feminismo liberal tenta livrar as mulheres de restrições, mas só alimentam o preconceito dos homens! Parem de achar que vocês têm local de fala em pautas que vocês nem entendem!

Existe machismo do League SIM, justamente por que às vezes nosso duo tá conversando com a gente ingame e os caras vem chamar ele de gado, "querendo pegar a mina", "vai dar skin pra mina depois", pelo amor de Cristo!!
@Ísis Collins Os motivos são diferentes mas o resultado é o mesmo MORTE,são pessoas e acho completamente errado essa divisão patética que criaram HOMEM/MULHER/BRANCO/NEGRO/HETERO/GAY e vai se acostumando,por que se continuar desse jeito é bem provavel que piore ja que ta virando uma guerra de sexo e raça. E quanto ao 'Sistema de ban do lol é uma merda' eu ja levei punição apenas por falar que o jogador aliado era RUIM,você acha mesmo que um cara que foi machista/racista não irá levar punição? O mais irônico disso tudo é que,a unica que coisa que da ban nesse jogo é justamente o que você diz que é uma 'merda'.
@Spicy Yuumi Justamente por isso que o machismo nunca vai acabar, vocês alimentam ele inconscientemente e acham que estão lutando por algo. E quanto ao 'querendo pegar a mina' e 'vai dar skin pra mina depois' acho que pegou na ferida hein?
@LokaoPresidente Feminazismo não é o oposto do machismo ta okey? Me chama no zap que te explico as vertentes do cateto da fórmula h20 do feminazismo
Por favor, NÃO SEJAM ASSIM. Eu não sou smurf e meus argumentos são válidos, procurem pesquisar se não forem ignorantes. A Ísis deu argumentos tão válidos quanto os meus (e a maioria de machistas que dão rage na gente sempre acabam com um KDA 1/8, é impressionante...)
@Spicy Yuumi Ta bom mano,mas é só um jogo tá? se a garota se estressa ou se sente 'mal' mesmo com a ferramenta de mute aconselho que ela pare de jogar,todos os jogos vai ter 'maxxxxxista' e dificilmente isso vai acabar com um tópico no forum. E bom todos sabem que a Riot só da ban em jogadores tóxicos,então sinceramente,é bem dificil acreditar que um cara foi 'maxxxxxista' e não levou nenhum tipo de punição.
E que por mim femismo e feminismo e a mesma coisa , era um movimento que começou com a ideia de igualdade , mas ao longo dos anos virou um movimento extremista com a ideia de superioridade,

Mas sobre o ban , se e um ban por discurso de odio a restrição de chat e o aviso, se o usuario continuar ai ele pode levar ban se for reportado em sequência, mas sendo franco esse post e puro mimimi, todo mundo e xingado no lol por varios motivos todo os dias, o cara que xingou pode nem ser por machismo pode ser que a jogadora em questão feedou e acabou com a partida dele. Quê um conselho mute- all resolvido.

E sobre pro players e tal, existe liga feminina pq se fizessem uma mista os times femininos seriam vale vitoria pro times masculinos. Pq querendo ou não a cultura gamer de esports e masculina, as garotas tão entrando agora, num negocio que os garotos ja são macaco velho, a vaevicts ta ai de prova, o pq existe liga separadas, então esse movimento de my game e meio firula.

Caramba meus bons, tem um pessoal que não pode ver esse tipo de discussão que ganha Phd em sociologia, e vira sempre a mesma festa de comentários zuados.

Bora lembrar um pouco mais das Regras do Fórum e entender que esse é um espaço para discussões civilizadas, então mantenham a educação e respeito. Se não conseguir fazer isso, vai pra outra publicação. 

Resumindo: Encontrando comportamentos tóxicos em suas partidas, reporte ao fim da mesma com a Ferramenta de Reportes, se for um caso de ofensas mais pesadas como Sexismo, Homofobia, Racismo, entre outros, também envie um ticket para o suporte conferir. 

Independente de confiar ou não no sistema de punição, Reporte utilizando essas duas ferramentas, pois são as melhores formas de notificar a Riot sobre o ocorrido.

Ver Resposta em Destaque no post original

Ué, agora não pode mandar mais meme que é contra as regras...
Eu recebo notificação de punição direto, esses dias mesmo recebi 2 na mesma semana. kkkkkkkkkkkk

E pasme, eu já começo todas as partidas de /fullmute all, então 99% do que é disparado contra mim eu nem leio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"E sobre pro players e tal, existe liga feminina pq se fizessem uma mista os times femininos seriam vale vitoria pro times masculinos. Pq querendo ou não a cultura gamer de esports e masculina, as garotas tão entrando agora, num negocio que os garotos ja são macaco velho, a vaevicts ta ai de prova, o pq existe liga separadas, então esse movimento de my game e meio firula."
Aham... ta. Fala isso pra suport da INTZ, filhote.
E posso te dizer por ter escutado relatos que muitas players jogavam ou jogam com nicks masculinos ou sem gênero pra evitar ter que lidar com machista escrotinho. Então, fofuxo, provavelmente tem mais mulher jogando desde que esse server existe do que vc e sua vã filosofia de buteco pensam.

"E que por mim femismo e feminismo e a mesma coisa , era um movimento que começou com a ideia de igualdade , mas ao longo dos anos virou um movimento extremista com a ideia de superioridade,"

Então... falando isso vc demonstra qur não sabe droga nenhuma, pq não, não é a mesma coisa. Femismo é o que seria o exato oposto do Machismo. 

Feminismo é um movimento que luta pela igualdade de direitos "ah, mas hj em dia não é assim", sempre foi e sempre será assim. O VERDADEIRO Feminismo é assim. Agora, em todo movimento social sempre terá a parcela extremista que deturpará tudo para seu próprio benefício e viés político. Mas dai falar que o movimento inteiro é assim é de uma falta de informação do krl.