cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Inconformado
Tropa
Tropa

Madito biscoito da Arvores inspiração

Me desculpem pelo tamanho do texto,mas gostaria de deixar o ocorrido bem esclarecido

Bem, inicio uma partida coloco suporte/mid,nunca havia acontecido de eu colocar suporte e cair no auto-fill (até hoje) que foi justamente o que aconteceu, bem eu era o last pick estava com a partida aberta tomando meu café da manhã, quando chega a minha vez de escolher o campeão peguei um suporte e confirmei sem reparar que eu era o jungle (vai vendo a cagada) quando estava em menos dos 3 segundos eu reparo ao lado da foto do meu suporte "caçador" o problema é que eu já havia removido o smit para exaustão,conclusão: o game iniciou e eu pensei aqui cmg (OLHA A MERDA QUE EU FIZ),para tentar amenizar toda essa cagada eu fiz o seguinte: kitei da partida ainda na tela de carregamento e pensei eles vão dar remeke vou perder pdls e correr o risco de ser punido mas pelo menos não vou prejudicar meu companheiros de equipe fazendo ele jogar sem o jungle pelo meu erro e minha falta de atenção,blz kitei e o tempo passou,e passou,e eu percebo que a partida ainda estava em andamento,pensei "pow eles não deram remake,ou caiu alguém no time inimigo e estão 4x4,ou eles iniciaram o game muito bem e não viram a necessidade do remake,vou logar então pra tentar ajudar meu time como eu puder" quando eu logo recebo um rage gigantesco e varias ameaças de report por ter ficado afk,perguntei: "porque não deram remake? kitei justamente para vcs poderem dar o remake e não prejudicar os seus pdls,'',me respoderam entre xingamentos que havia sido por causa das runas,O MALDITO BISCOITO que a arvore de inspiração hávia me dado e por isso não lhes apareceu a opção "remake" tendo que jogar assim com -1 até os 10 minutos de jogo (que foi quando eu loguei) e após eu logar sem o jungle pela merda que fiz,ficando assim 2 suports... resultado perdemos por minha culpa assumo,e aposto que choveu reports na minha conta pois até time inimigo disse que ia me reportar,eu não foi penalizado ainda mas o fato é que quando eu vi a merda que eu fiz tentei assumir a erro dando ao meu time a oportunidade do remake,mas a maldita runa não permitiu (pelo menos foi oque eles disseram) bem não estou aqui para passar pano no que aconteceu,querendo ou não e culpa foi minha pela falta de atenção,mas gostaria de saber a opinião de vcs quanto a isso pois graças a runa além dos reports que tomei ficando afk pelo leaver bustei tomei ainda mais pelos jogadores ;-;

Então deixa ai nos comentarios a sua opnião,vcs acham que "tem que me **cogumelo do teemo** e cabou?" Ou que embora meu erro a riot teve um pouco de culpa nisso tudo?

2 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Já teve um relato semelhante por causa do biscoito. A Riot não tem culpa de você não prestar atenção durante a seleção. (Claro que pode acontecer né, da pessoa se distrair ^^)

Veja bem, não digo que a Riot é culpada, mas os biscoitos feitos por ela evitaram que um mecanismo se ative, isso é no mínimo curioso pois eu duvido que quando esse sistema de remake foi criado eles abriram esse "exceção" para jogadores com "ganho de biscoito", oque se torna evidente que isso é um BUG