cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Son Oh Kong
Tropa
Tropa

Maestria é para o BEM ou MAL?

Se tem uma coisa que eu fico louco! É com a Maestria.....
Quando a Maestria Surgiu, a Riot vendeu um marketing "como se fosse: PARA O BEM DE TODA A COMUNIDADE!"

Mas não tem COISA PIOR do que tu entrar em uma partida E TODOS LOGO DE CARA SABEREM QUE TU JOGA BEM....
Eu queria PODER DESABILITAR A MAESTRIA....
É injusto a minha Propria Maestria, me denunciar se eu jogo bem ou não....
Saber esconder que tu sabe lutar bem é uma ARTE MARCIAL MILENAR, INCLUSA EM TODAS AS ARTES MARCIAIS DO MUNDO!!!
League Of Legends é como uma Luta Marcial....
Eu tenho que saber enganar o adversario para poder ganhar dele.....
Mas eu nao consigo! sabe porque??
Porque a Riot me OBRIGA a mostrar os meus 3MILHOES DE MAESTRIA de Nasus para todo mundo!
É muito frustrante.... Pois todos começam me focar no PRIMEIRO LEVEL.....
Concertem!
Eaí Riot? Quem está certo? Eu e ou Tu?
BOTAO PARA DESABILITAR A MAESTRIA JÁ!
Maestria era para me Beneficiar, e NAO ME PREJUDICAR.....

Desculpa o Desabafo, mas é tão ridiculo, que era para ser obvio qualquer função no jogo deveria haver um botao para desabilitar, para que o proprio jogador poder decidir se aquilo é bom, ou ruim para ele....

Se fosse para mostrar a maestria somente para o meus aliados, ai tudo bem! E vou te dizer que mesmo assim, acredito que deveria ter um botao para desativar para os aliados tambem, pois tem gente que nao quer mostrar nem para inimigo e nem para aliado também!
Agora mostrar a Maestria para Inimigo.... se liga Riot, ta muito errado isso ae....

8 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Não subestimar os adversários também é uma arte, mesmo que a maestria não existisse, iriam contar com o seu bom desempenho.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

primeiro q maestria não qr dizer muito, já joguei com muita gente ruim com mais d 500k d maestria

segundo q vão t focar do mesmo jeito, vc joga d nasus e impedir o nasus d farmar é sempre ideal

se vc sabe q vão t focar, joga safe, deixa eles gastarem o tempo deles indo top e não conseguindo nada, vc tira pressão das outras lanes e ainda pode crescer tranquilamente
SShadowW
Dragão
Dragão

Não chega a tanto assim
Se tivesse essa opção de ocultar até seria útil, mas não é essencial

E como já disseram, Nasus com 3kk ou sem maestria nenhuma tem que ser focado no começo mesmo
Durnnon
Lenda
Lenda

se tu tiver maestria maior que 5 , qualquer argumento do teu post perde validade... e tu tem nasus 3m com eternos
mas sempre vão focar personagens de stacks tipo nasus, veigar, senna, pessoal vê mais isto para ter cuidado contra do que conbtra jogadas do platina para cima
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

A Maestria não quer dizer nada porque todo mundo pega isso apenas jogando. Se você tivesse noção da quantidade de vezes que eu já vi uns doidos mostrando a maestria 7 sem parar enquanto fazia plays horrorosas... enfim. É uma coisa que não tem importância alguma.

Nem se preocupe, Nasus com ou sem maestria sempre vai ser focado no início porque os jogadores de elo mediano~alto sabem que se deixar um Nasus de boa na lane ele ganha o jogo solo.

Se não é "tanto assim"
Porque eu não posso Bloquear essa opção?
A questão do post não é: Se Influencia. ou não....
A questão em si, é que as pessoas precisam dessa "OPÇÃO DESATIVAR MAESTRIA" se elas quiserem!!

Eu vou te fazer uma pergunta!
ESSE NAO É JOGO COMPETITIVO????
PORQUE EU NAO POSSO ESCONDER A MINHA MAESTRIA???
CADA UM JOGA COM O SEU XADREX....
Ou a RIOT nao enxerga, ou eles estao me obrigando a jogar com todos os personagens.....

***BOTÃO PARA DESATIVAR A MAESTRIA JÁ!***

É verdade, a conta é sua, portanto o direito é seu. Mas segundo alguns comentários a baixo, a maestria seria apenas um breve histórico de partidas jogadas com um determinado champ. De fato é banal ver as habilidades de uma pessoa apenas pela maestria. Acredita-se que o lv de invocador, ainda junto com o site op.gg seria uns dos melhores jeitos de ver se o player é bom ou não. Axiomaticamente olhando sua taxa de vitória e claro o nível do elo.
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Nosso jogo é perfeitamente balanceado, todos os jogadores vão jogar bem, quer dizer, vai ficar bem claro os carregados como eu. Então você não precisa se preocupar com isso.