cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria/Emote em atalhos de habilidades

Alguém sabe como colocar maestria ou emote em um atalho já utilizado?

Exemplo: o Karthus Ateu (que aparece em alguns vídeos do FenixYTB) colocou a maestria no R, então sempre que ele uta aparece a maestria... Eu queria botar o emote da Vayne Debochada no D (sim, eu uso flash no D) pra mostrar como eu sou pró em dar de cara nas paredes c:

Vi alguns vídeos que utilizam de programas terceiros pra isso mas não é algo que eu queira utilizar por alterar os arquivos do jogo (se não me engano qualquer coisa desse tipo é passível de ban) então a dúvida real é se tem como fazer essas modificações apenas ajustando os comandos de atalhos.

Abraços.

YounGui
Tropa
Tropa

É só entrar em Atalhos (dentro do jogo)>Habilidades e Feitiço de Invocador>Lá no fim vai aparecer conjuração rápida de emote, aí é só colocar uma tecla que quiser, no seu caso o D.
MrRolim
Arauto
Arauto

se você não configurou o scroll do mouse da pra colocar a maestria nele, é um atalho bem facil de apertar, e não vai limitar sua maestria pra nenhuma ocasião específica

@YounGui escreveu:
É só entrar em Atalhos (dentro do jogo)>Habilidades e Feitiço de Invocador>Lá no fim vai aparecer conjuração rápida de emote, aí é só colocar uma tecla que quiser, no seu caso o D.

Se eu faço isso a tecla do Flash é substituída, ela não mantem o Flash E o emote juntos, apenas um :c

@The Sad Alice@  escreveu:

https://imgur.com/a/8bjwB#Gclv28C é nois

Mas, isso não da ban ?

Daah
Aronguejo
Aronguejo

Haha eu tinha uma dificuldade enorme em mostrar os emotes, porque ele estava no T, o mesmo botão da maestria...
Mas lá nas configurações tem como mudar o atalho, o meu pelo menos deixei Maestria no T e emotes no U, porque fica perto um do outro kk

acho que nao da, e pra mim nao ta funcionando fazer isso