Bom dia, Boa tarde, Boa noite
vim DAR sugestões / PEDIR AJUDA / TIRAR duvidas
por favor leia atentamente e pense bem antes de responder demorei pra fazer isso
Duvida (1)= Oque raios é um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
Duvida (2)= Como habilita(obtêm no sentido de conquistar, como consegue essa parada) um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
Duvida (3)= é verdade que é possível habilitar maestria 6 ou 7 com esse um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO?
Sugestão (1)= Se a resposta for SIM para duvida 3.
Se a resposta for não é mais possível obter para pergunta 2
Então podemos repensar(aposentar /refazer ou atualizar) nesse sistema? afinal não é mais possível obter tal FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO
Sugestão (2)= Que tal ao invés de usar como material um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO, usar então 3 fragmentos de campeões aleatórios
VEJA BEM eu não estou pedindo isso APENAS para minha conta, estou sugerindo isso em todas as contas de todos(vários) os servidores. Essa é minha ideia de atualização(remake) desse sistema especifico
Ajuda (1)= eu gostaria de ajuda pra essa minha ideia(SUGESTÃO(2)) TIVESSE UMA VISUALIZAÇÃO MELHOR onde eu posso ir para que mais pessoas possam ver essa ideia Reddit? Fórum? Mando um tickt em ingles para o servidor americano? outro lugar?
Ajuda (2)= me ajuda fazer um texto formulando melhor minhas ideias para que eu possa enviar ela pro reddit em inglês ou seja la pra onde ela for(ajuda(1))
com enfase em trocar 3 emblemas aleatórios por uma maestria 6 ou 7
Muito obrigado pela atenção!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
nem da pra fazer isso hj, antigamente era que se vc tivesse todos os champ e rodasse vinha champ repetido, hj n da mais pra rodar ent pluft. da pra ativar com o fragmento do champ, tou esperando até hj um frag de kayn pra ativar a maestria e nada