cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr Thatcher
Tropa
Tropa

Maestria com FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO

Ir para a solução

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

vim DAR sugestões / PEDIR AJUDA / TIRAR duvidas
por favor leia atentamente e pense bem antes de responder demorei pra fazer isso

Duvida (1)= Oque raios é um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?

Duvida (2)= Como habilita(obtêm no sentido de conquistar, como consegue essa parada) um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?

Duvida (3)= é verdade que é possível habilitar maestria 6 ou 7 com esse um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO?

Sugestão (1)= Se a resposta for SIM para duvida 3.
Se a resposta for não é mais possível obter para pergunta 2
Então podemos repensar(aposentar /refazer ou atualizar) nesse sistema? afinal não é mais possível obter tal FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO

Sugestão (2)= Que tal ao invés de usar como material um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO, usar então 3 fragmentos de campeões aleatórios
VEJA BEM eu não estou pedindo isso APENAS para minha conta, estou sugerindo isso em todas as contas de todos(vários) os servidores. Essa é minha ideia de atualização(remake) desse sistema especifico

Ajuda (1)= eu gostaria de ajuda pra essa minha ideia(SUGESTÃO(2)) TIVESSE UMA VISUALIZAÇÃO MELHOR onde eu posso ir para que mais pessoas possam ver essa ideia Reddit? Fórum? Mando um tickt em ingles para o servidor americano? outro lugar?

Ajuda (2)= me ajuda fazer um texto formulando melhor minhas ideias para que eu possa enviar ela pro reddit em inglês ou seja la pra onde ela for(ajuda(1))
com enfase em trocar 3 emblemas aleatórios por uma maestria 6 ou 7

Muito obrigado pela atenção!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
zRipley
Dragão
Dragão
Duvida (1)= Oque raios é um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
R: São Fragmentos que vinha antes do novo sistema de Up

Duvida (2)= Como habilita(obtêm no sentido de conquistar, como consegue essa parada) um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
R: Atualmente acho que não da mais

Duvida (3)= é verdade que é possível habilitar maestria 6 ou 7 com esse um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO?
R: Sim é Possível, pois tem o fragmento e o permanente, como a E.A

Então podemos repensar(aposentar /refazer ou atualizar) nesse sistema? afinal não é mais possível obter tal FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO
R: Ideia boa, pois está ali parado, nunca mais vi algum champ pernamente vindo.

Sugestão (2)= Que tal ao invés de usar como material um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO, usar então 3 fragmentos de campeões aleatórios
VEJA BEM eu não estou pedindo isso APENAS para minha conta, estou sugerindo isso em todas as contas de todos(vários) os servidores. Essa é minha ideia de atualização(remake) desse sistema especifico
R: É boa ideia, mas... acho improvável que a riot faça isso.

Ajuda (1)= eu gostaria de ajuda pra essa minha ideia(SUGESTÃO(2)) TIVESSE UMA VISUALIZAÇÃO MELHOR onde eu posso ir para que mais pessoas possam ver essa ideia Reddit? Fórum? Mando um tickt em ingles para o servidor americano? outro lugar?
R: Vai no Redddit, e no forum do lol NA, certeza que tem uma visu melhor

Ajuda (2)= me ajuda fazer um texto formulando melhor minhas ideias para que eu possa enviar ela pro reddit em inglês ou seja la pra onde ela for(ajuda(1))
R: Claro só add lol que ajudo vc !

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

nem da pra fazer isso hj, antigamente era que se vc tivesse todos os champ e rodasse vinha champ repetido, hj n da mais pra rodar ent pluft. da pra ativar com o fragmento do champ, tou esperando até hj um frag de kayn pra ativar a maestria e nada 

Oie!
Verdade, concordo bastante, William.
Na real eu realmente espero que a Riot responda tudo aqui!
Abraços de seu eterno amigo ❤️

zRipley
Dragão
Dragão
Duvida (1)= Oque raios é um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
R: São Fragmentos que vinha antes do novo sistema de Up

Duvida (2)= Como habilita(obtêm no sentido de conquistar, como consegue essa parada) um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO ?
R: Atualmente acho que não da mais

Duvida (3)= é verdade que é possível habilitar maestria 6 ou 7 com esse um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO?
R: Sim é Possível, pois tem o fragmento e o permanente, como a E.A

Então podemos repensar(aposentar /refazer ou atualizar) nesse sistema? afinal não é mais possível obter tal FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO
R: Ideia boa, pois está ali parado, nunca mais vi algum champ pernamente vindo.

Sugestão (2)= Que tal ao invés de usar como material um FRAGMENTO PERMANENTE DE CAMPEÃO, usar então 3 fragmentos de campeões aleatórios
R: É boa ideia, mas... acho improvável que a riot faça isso.

R: Vai no Redddit, e no forum do lol NA, certeza que tem uma visu melhor

R: Claro só add lol que ajudo vc !