cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria de Campeões em Ranqueadas

Bem, desculpem galera pela minha idéia, mas ela é bem sensata.. Nas ranqueadas o que estou vendo no Elo do Bronze até o Ouro, muita galera ai ta pickando campeão troll que nem sequer jogaram uma vez no normal game estão testando em ranqueadas, isso é uma falta de senso e respeito com quem esta afim de subir de nível dentro do jogo. A minha sugestão é que, em partidas ranqueadas, as pessoas só poderão utilizar do campeão com no mínimo um nível 4 ou 5 de maestria, ou 5 mesmo para a pessoa ir jogar com esse campeão, ter a noção, é claro que quando lançar um campeão novo, a pessoa quiser jogar com ele numa ranqueada, ela vai ir testando-o no normal game até ser liberado para ranqueadas, creio que 1 mês já é o suficiente. Mas fica minha dica, um nível de maestria de no minimo 4 a 5 de maestria, já é o suficiente para eliminar a metade dos jogadores trolls do League of Legends nas partidas ranqueadas. O que aconteceu hoje um cara que não sabia jogar de le blanc, disse "Pickei o campeão para perder mesmo, eu não sei jogar com ela e não queria quitar da partida pra não perder 3 pdl, então foi bom todo mundo perder sozinho" eu fiquei simplesmente indignado, joguei a partida de maneira comunicativa e por causa de um todo mundo pagou o pato.

3 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Eu testando champ na ranked:

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

22% de vitória
>Check

Mono Ashe
>Check

Prata III
>Check

Smurf do Micão
>Check

Poucas wards colocadas
>check

@LokaoPresidente 22 de vitoria ate os bot no fácil tem mais que isso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.