cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ValSeFudyr
Tropa
Tropa
Boa noite, alguém poderia me explicar como funciona esse sistema de notas, pois sou main sup e quero pegar M7 de soraka, mas msm ficando 0/4/20 n pego S nem S+ (obs:meu placar de visão geralmente ficam entre 50 e 80).
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@ValSeFudyr@  escreveu:
Man tipo eu curo D+ e além disso eu dou muito dano na lane fase, mas tipo o meu problema q nesse meta tem muito assasino ai eu tenho medo de ir pra cima curar alguém e me matar e n ajudar ngm tlgd

ela e um personagem que precisa jogar meio recuado mesmo porque se time ficar andando no mapa e cagando para você jogando com ela você vai ser alvo facil te recomendo tentar sempre andar perto de alguem e combinar com a pessoa n sair do nada e te deixar sozinho.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
mano eu joguei 1 vez so de soraka fiz 2/0/26 ou 28 tirei S+ acho que vc precisa além do suporte dar muita cura aperta o botão de curar e ult como se não houve se amanha não vejo dificuldade em tirar S com ela e ate bem fácil o problema que eu tenho com ela e que eu n jogo de suporte então não curto muito jogar com ela so quando ha necessidade.
Man tipo eu curo D+ e além disso eu dou muito dano na lane fase, mas tipo o meu problema q nesse meta tem muito assasino ai eu tenho medo de ir pra cima curar alguém e me matar e n ajudar ngm tlgd

@ValSeFudyr@  escreveu:

ela e um personagem que precisa jogar meio recuado mesmo porque se time ficar andando no mapa e cagando para você jogando com ela você vai ser alvo facil te recomendo tentar sempre andar perto de alguem e combinar com a pessoa n sair do nada e te deixar sozinho.

Ver Resposta em Destaque no post original

valeu man me ajuda a pegar M7 com minha queridinha S2