cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
joão triste
Tropa
Tropa

Maestrias

Eu, como muita gente, no começo do jogo era mono algum champion, e com isso consegui muita maestria com o :champion130:, mais exatamente 200k, e não consigo mais deixar nenhum campeão no lugar dele, hoje em dia eu nem jogo mais com ele, e aquilo no meu perfil de certa forma me incomoda. Vocês também tem algo do tipo? conheço gente que tem 1kk de maestria com um champion e hoje em dia nem joga mais com ele, e quer trocar o lugar dele no perfil por outro. Acho que uma maneira para resolver isso seria uma opção de  escolher qual campeão mostrar no perfil, seja qual maestria for (4,5,6,7). O que acham? Façam chegar em algum rioter para termos uma resposta sobre isso!!! muito obrigado! Cat Very Happy

4 RESPOSTAS
R4D
Tropa
Tropa

No meu caso é o Thresh(200 mil), mas ele é meu champ favorito, apesar de não jogar mais com ele na mesma frequência que antes.
Seria daora poder colocar o champ que você quer como principal, o que acho que é o objetivo de deixar o champ com mais maestria no perfil automaticamente.
Acho que é algo possível de fazer, assim como possibilitaram mudar o champ de fundo do perfil. Seria mais uma ferramenta de customização.
Apesar disso, acho que pode demorar caso a Rito tenha essa intenção, porque estamos perto do Mundial e da Pré-Temporada, então tem muita coisa que eles estão mais preocupados.

Sim, também acho que é bem difícil eles notarem isso, mas creio q seja algo que a comunidade gostaria muito tlgd, e nem é uma coisa muito ''complicada'' como alguma mecânica de jogo ou algo do tipo!
Seelkadoom
Arauto
Arauto

No meu caso é o Warwick, parei de jogar com ele depois que colocaram essas runas novas ai.

Mas a intenção do top 3 é ter os 3 mais jogados, se vc puder escolher quem colocar o sistema seria inutil