cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Mais um desabafo dos bugs do jogo

Mano, a Riot tá com uma palhaçada sem fim com os jogadores!!! 

Ontem eu estava jogando lol normalmente ( Ta... não normalmente, todo travado com o FPS, mas a vida segue) até que o meu jogo crashou, o lol desapareceu e eu precisei reconectar, beleza... reconectei, passou dois MINUTOS e meu hogo crashou novamente! Eu reconectei, mas não deu tempo, o jogo já tinha terminado... e eu tomei leave buster por '' abandono '' OKAY... engoli, aceitei, não chorei, fechei o lol e fui fazer outra coisa.

Hoje\agora pouco eu fui jogar lol pra tirar as 5 filas de baixa propriedade, esperei lá os 20 minutos e começou o jogo, deu 8 minutos de jogo e meu game crashou, entrei, crashou de novo e dessa vez já tinha terminado a partida... E ADIVINHA? Eu tomei OUTRO LEAVE BUSTER agr to com 9 partidas de baixa prioridade, meu deus do céu!

Agora eu to na fila conta bot, pq a partida acaba mais rápido e eu acabo com essas filas que restam, fui jogar contra bot... O MEU GAME CRASHOU NO MODO CONTRA BOT!!! CONTRA OS BOT. 

Sem falar que to com um bug novinho, lá pelos 5 minutos de jogo ( ATÉ O FINAL ) em alguns momentos o meu mouse, tecla Y e skills não omedecem os meus comandos! O meu MS tá lá normal, 13, 12, no máximo 14. Mas tá lá, o meu mouse não me obedece, ele meio que trava, meu teclado apita e para de funcionar por alguns segundos e eu não consigo movimentar direito a tela com a câmera solta, estou cansado desse bug e todos esses problemas!

Sério mesmo, estou com esperanças no patch 9.24 eu não quero abandonar esse jogo, estou nele desde a season 2 e nunca parei, e não quero deixar de jogar pq o PRÓPRIO jogo não deixa eu jogar!

Eu nem vou mandar ticket pra riot, o botzinho pago deles vai falar que preciso usar o reparo hextec ou que meu pc tá fora dos padrões! Todos esses problemas... só acontecem no meu LOL, os outros jogos\tarefas tá tudo normal. 

Esperanças no 9.24 e é isso! Esperanças que tudo melhore lá, ou que o jogo fique pelo menos jogável... agora me dêm licença, vou tirar TODAS AS FILAS DE 20 minutos aqui contra os bot... 

OBRIGADO PELAS FILAS RIOT, vou me divertir muito tirando elas.

0 RESPOSTAS