cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais um dia na Soloq amigável da S9...

Mais um dia como qualquer outro...

Meliante - Gangplank

1

2

3

4

A gracinha ainda tinha quitato na partida anterior a essa minha. Alô LeaverBurster, tu só pega quando é queda de luz ou internet, né?

Mas quem sou pra reclamar que o cara trolou, xingou, spamou ping, quitou e depois voltou pra partida pra se matar... ele tem faculdade! (Xiu, ele n sabe que n é o único).

Brincadeiras à parte, realmente tá chato. De 10 partidas que joguei, umas 5 tiveram AFKs, seja do meu time, ou no adversário. As partidas estão desequilibradas porque ou 8/80 - quitam do meu lado, ou do lado inimigo. Início de jogo, o cara toma um gank e desiste do jogo. Às vezes nem chegam a sair, mas ficam fazendo nada no jogo, isso quando se matam e ficam recusando surrender pra sequestrar a partida. To tendo que jogar com chat escondido porque o pessoal fica transfomando o jogo num batepapo UOL e os pings só servem pra serem spamados. Alô Rito Gomes, quando eu cai por queda de luz, reconectei 5 minutos deposi e ainda ganhei a partida eu além de não ganha pontos tomei punição. Agora se eu quitar pra trolar vai acontecer nada né?

Eu costumo anotar o nick desse pessoal tipo o GP RX aí. Nunca vi ninguém ficar mais de algumas horas sem jogar. Partidas todos os dias. Fogo em.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Poxa velho eu fico realmente chateado em ler isso, pq eu sofri casos semelhantes recentemente em vários games seguidos de jogadores do meu time q morreram, tiltaram e quitaram. Eu realmente queria q a Riot punisse esses jogadores pelo menos com um ban de 1 semana para ele refletir, ou dava logo um ban permanente para ele aprender de vez.

Uma sugestão, abra um ticket e coloque esses prints lá, talvez eles façam algo a respeito. Quem sabe ele é punido com essas provas, embora eu duvide.

Samanozuke
Dragão
Dragão

Ok, você já reportou e não deu em nada, se quiser ir mais a fundo, você pode denunciar o jogador por um ticket, o processo é mais demorado, mas se a conduta negativa for explicita, o que é o caso, a punição é garantida.

Faça a denúncia por aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

OBS: Não faz diferença, mas ele não quitou na ultima partida, ele estaria sem level e farm se fosse o caso, foi apenas um remake por conta de outro jogador, você pode ver a duração da partida ao lado esquerdo da data.

Estranho ser remake sendo que ele tá com itens que a clepto dá e está escrito derrota. E eu já tive caso de gente saindo da partida aos 2 minutos mesmo. Coisa do tipo "não vou jogar contra isso, muito chato." E sair porque tava contra uma Riven. Já mandei ticket, mas nunca resolveu. Vou ter que começar a esconder o chat e dar full mute. Porque tá demais.