cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nuclear
Tropa
Tropa

Mais um evento começando e nada sobre os presentes.

Acredito que a cerca de um mês a riot desabilitou a opção de enviar presentes sem avisos e sem qualquer motivação (aparente). Inclusive, o erro nem consta na página que deveria constar:
https://status.riotgames.com/?locale=pt_BR
Apenas um aviso raso no client, e quando clicamos em "Mais detalhes" vai pra essa página que diz não existir problema nenhum.

Não é de hoje que os presentes são fundamentais para a interação entre amigos e namorados. Hoje em dia, a maioria dos meus amigos pedem presentes em forma de jogos ou itens em jogos. O que é conveniente demais pra ambos.

O problema é: Mais um evento começando, novas skins, campeão novo, e ... nada sobre os presentes.

Quando isso vai ser resolvido?
Quando vamos saber o que está acontecendo?
Por que a página do  Status do Serviço  está em branco quando deveria estar dando detalhes sobre o problema?

Parece até que esqueceram de reabilitar a função, porque não há informação alguma em toda a internet, apenas vídeos de youtubers conhecidos pelos clickbaits e por fazerem um caos onde não existe. 
Seria bom um pronunciamento oficial, e no MÍNIMO um prazo. 
Transparência é o mínimo com quem gasta com o jogo, mantendo ele de pé.

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS

Os presentes não estão bugados desabilitaram propositalmente, tinham lojas e esquemas clandestinos vendendo rp a um preço muito menor do que deveria, tem chance de estarem vendendo esses rps baratos usando cartões clonados ou códigos vazados ou algo relacionado, por conta disso tiveram que desabilitar, até onde eu sabia era 1 mês desabilitado, provavelmente dia 7 de setembro deve voltar.
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

compreendo sua frustração, mas estava rolando fraudes nos presentes, antigamente a riot falava abertamente sobre os problemas 

Perfeito, também ouvi falar isso, mas nenhuma fonte confiável. Não teve 1 rioter se pronunciando sobre isso. 
Não se trata somente do problema, se trata da falta de transparência.
Não temos prazo e o site que deveria estar atualizado com as informações do problema está em branco.

Acho que no evento vai voltar, eu com meu amigo sempre um de nós compra rp (por causa do bônus)  e envia presente para o outro

Saria
Tropa
Tropa

Já faz praticamente 1 mês que começou esse problema, acho que vai demorar bem mais infelizmente, o que a gente pode fazer é esperar, tomara que até o fim do ano volte.

O problema é justamente esse. Temos que nos basear em "achismos", porque a Riot não abre a boca sobre o assunto ...

Na verdade a riot nem pode fazer nada contra isso, tudo era proveniente de fraudes, ela não tem culpa nisso e se deixasse os presentes abertos iria continuar acontecendo de usarem cartões clonados para colocar rp por exemplo, ai tanto a riot quanto o dono real do cartão seria prejudicado, o problema mesmo esta nos criminosos que estão fazendo isso 😕 mas como a riot não se pronunciou tanto até agora é porque provavelmente está acontecendo alguma investigação até porque isso é um tremendo crime, se for realmente acontecer uma investigação tanto quem estava colocando rp pra enviar quanto para quem estava comprando vai se ferrar muito, não só perdendo a conta mas levando um processo ou quem sabe uma prisão (mais do que certo).

Especulação...
Esse é o problema, somente sabemos especulações. Cartão clonado? Torneios? Desativaram por causa de fraude?
Ninguém sabe de nada, é tudo especulação porque a riot não abriu a boca. E quem se ferra? Todo mundo, sem ao menos ter um motivo aparente.
Não podemos afirmar que é isso ou aquilo, somente a riot sabe, mas ela se mantém calada.
Fazer o que, Brasil né... Eles não precisam se explicar pra um país subdesenvolvido.
Queria ver se isso tivesse rolando no NA, aí a coisa seria explicada e resolvida em menos de uma semana.
Nuclear
Tropa
Tropa

Ah, agora que percebi! Se deram o trabalho de mudar meu tópico da área de "Preciso de Ajuda" para área de "Outros Assuntos".
Se dão o trabalho de vir aqui mudar o tópico de área sem avisar, mas não se dão o trabalho de responder. 
Baita consideração com os clientes ...

Rydrake
Barão
Barão

Bem, a galera estava trapaceando com presentes, @Nuclear . Acredito que estão refazendo o sistema do 0, e isso pode levar algum tempo.

Eu concordo que algo ruim está rolando e eles devem estar trabalhando. Mas precisa ser em segredo? A gente precisa ficar sem previsão?
É óbvio que tem um problema rolando, o problema é que eles estão CAGANDO pra passar a informação pra gente. Não tem previsão, nem comentaram o assunto.
É pedir demais uma satisfação por meio da empresa? Outra coisa, eles estão fazendo pouco caso de uma função ESSENCIAL para a interação da comunidade, o site que deveria relatar todo e qualquer problema ativo no jogo, está vazio, como se absolutamente tudo estivesse ocorrendo bem.
Augustuo
Tropa
Tropa

Por enquanto é o post mais sensato/bem escrito/bem colocado que já li.

Concordo contigo. Só fico abismado comigo mesmo em querer gastar num jogo -dar presentes- onde nem se dão ao luxo de responder algo relativamente simples: "Estamos com problemas e sem previsão para volta!". Fim.

Meus amigos próximos fazendo aniversário e eu mandando um parabéns sem RP 😥

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Se você quiser leia só o negrito.

Cara, se eles tão com problema em "cartão clonado" ou "código vazado" era só colocar o CPF na conta como obrigatório. Tudo com um cadastro prévio, e comprovações de que  são seus dados, além de requisitos, como tempo jogado, atividade na conta...

Se quisessem já resolviam o problema com Smurfs aqui, e com jogadores banidos.

Pronto, acabou.

Não deve ser isso, se for, é culpa deles de se ter um sistema baseado na boa fé. Já usei 3 cartões diferentes na minha conta (mas todos eram meus).
Nunca me pediram nenhuma prova de que realmente eram meus, se fosse um golpe, teriam me roubado em 3 cartões.

Além de que, a Riot quer mais é que qualquer um baixe, abra e jogue, e se quiser gastar, gaste em segundos.

Então, não duvidem nada em caso de travarem ele permanentemente.