cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZQnZK
Arauto
Arauto

Mais uma da série: "quero subir para o diamante porque lá não tem jogador negativo"

Pickei Amumu, a Riven deu rage sobre meu pick (não vou citar as frases porque 11 de 10 palavras foram de baixo calão).

Jogo carregou, a Riven deu rage sobre minhas runas (eu estava AP).

Pedi leash (lado vermelho) no red, ele deu mais rage.

Foi solado no top, deu rage quit, mas viu que o jogo continuou e voltou.

O resultado do jogo?

Top damage e tank geral, apenas (o time jogou bem unido, o problema foi esse cara mesmo).

É isso pessoal, não achem que em elos "mais altos" a conduta dos jogadores melhora, pois é bem o contrário.

9 RESPOSTAS
the lovers
Dragão
Dragão

'' não achem que em elos "mais altos" a conduta dos jogadores melhora, pois é bem o contrário. ''

Cara, super concordo com isso, já cheguei a jogar no mestre e lá é pior ainda, o pessoal simplesmente quita se é solado 2 ou 3x

Eles se acham superiores a todo mundo, e como a queue é menor lá, se você joga mal algum game e cai com eles denovo no time, eles trollam só por você ter jogado mal um game /:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@the lovers@  escreveu:
'' não achem que em elos "mais altos" a conduta dos jogadores melhora, pois é bem o contrário. ''

Cara, super concordo com isso, já cheguei a jogar no mestre e lá é pior ainda, o pessoal simplesmente quita se é solado 2 ou 3x

Eles se acham superiores a todo mundo, e como a queue é menor lá, se você joga mal algum game e cai com eles denovo no time, eles trollam só por você ter jogado mal um game /:

O Zilean dizia estar jogando na conta de um sobrinho (deu a entender que era elo mais alto) e como todo Mestre que vejo jogando, usa o termo "random" com a boca cheia. É MUITA BABAQUICE EM DIVERSOS NÍVES!

Não existe elo perfeito. Em uns você é bronze, em outros é elo job, random, etc..

@ZQnZK

Voce prometeu fazer um Malphite com runa caça ardilosa de suporta e comprar veu de banshe e zzrot e o resto de ap em uma ranqueada do diamante.

Tenho voce adicionado e vc ta ficando desumilde, cade aquela alegria que eu via em seu rosto quando voce fez malphite full ap com kda de 37/8/21?

@Blitao Malphite@  escreveu:

@ZQnZK

Voce prometeu fazer um Malphite com runa caça ardilosa de suporta e comprar veu de banshe e zzrot e o resto de ap em uma ranqueada do diamante.

Tenho voce adicionado e vc ta ficando desumilde, cade aquela alegria que eu via em seu rosto quando voce fez malphite full ap com kda de 37/8/21?

Você já me enganou uma vez com essa história de "prometeu fazer" e dessa vez eu não prometi nada, deixa eu ser feliz com meu Amumu full AP que é melhor kkkk

@ZQnZK

Por favor amigo, vc ta adc aqui e faz uma partida mesmo em normal game com runa caça ardilosa, so teu fã cara

@Blitao Malphite@  escreveu:

@ZQnZK

Por favor amigo, vc ta adc aqui e faz uma partida mesmo em normal game com runa caça ardilosa, so teu fã cara

Vou pensar no seu caso!

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Eu já estive do bronze 5 ao platina 2 e até agora todo jogador de riven tem metade do cérebro faltando. No diamante não é diferente.

É fato que o elo superior é pior,mas como falaram ali em cima o problema é o JOGADOR DE RAVEN,sério nunca peguei alguém de Raven que não tivesse provocando quando está ganhando ou dando rage quando está perdendo,é pior que os lek do modasuo(yasuo)