Kkk... eu não sei nem por onde começar, eu só queria entender uma questão kk, bom eu peguei gold a um bom tempo já e pensei q isso mudaria na fila das minhas partidas, tanto na rankeada ÓBVIO como nas partida normais kk... bom é ai q tá, cara eu não sei oq acontece mais TODA partida q eu jogo se eu estiver em grupo fechado com amigos, eu perco de boa e ganho de boa, mais sempre q vem pessoas desconhecidas aleatoriamente eu fico super irritado pq além dos cara ser completamente desproporcional do elo q eu estou eles são super tóxico, acaba q eu fico meio irritado e acabo falando bobagem mesmo sem querer às vezes, cara os cara q pego muita das vezes são Bronze IV ou alguns Prata V, q velho são ruins rs... desculpa mais é essa a palavra certa, seleciona lux suporte Ap, Yasuo Jungler, essas coisas são super frustrante velho, Muitas das vezes antes de iniciar o jogo já tem discussão no saguão... pow antes de iniciar a partida tem nego brigando, quando nn é esses tipo de coisa é gente falando merda por vc morrer 1 vez e acaba q fica naquela briga de quem tem o KDA melhor na partida e isso cara é muito irritante, eu dou MUTE ALL mais ai acabo desmutando pra pedir pra alguém superior buildar tal item e o cara já leva na maldade, mano acho q o o sistema de chat deveria ser livre... só assim pras pessoas saberem interpretar melhor as coisas pq desse jeito é fogo... fora q a maioria das partidas q jogo solo é literalmente sempre GG aos 15, quando não é do meu time é o deles, pow mano isso é chato sabe, às vezes nn quero só ganhar e nem só perder, às vezes quero melhor e nn da velho desse jeito falta um balanceamento ai... tá caindo muita pessoa tóxica é muito infeiror pra quem tá Gold V ficar caindo Até Bronze IV... frustrante kkk 😕