cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Malphite É ESTRANHO DEMAIS

Vey, não sou jogador antigo, mas porque bexigas cheias o Malphite in-game parece que tem a cabeça abaixo da barriga, o ngc é mais um umbigo doque uma cabeça. Coisa mais esquisita. Fora as skins que tanto falo que são cromas-cromas bugados na minha opinião...
E procurando sobre a votação de Rework que eu e algumas pessoas (até onde eu encontrei informação) não conseguem votar desde o dia 12, mesmo a votação sendo até amanhã... Acabei encontrando isso:

Não me aprofundei muito, mas ao que parece teve algum tipo de concurso, onde uma pessoa criou esse modelo do Malphite para participar do mesmo; o modelo está simplesmente incrível se comparado ao atual. Isso foi feito em 2014
Link do post original: https://polycount.com/discussion/143736/riot-art-contest-malphite-trik

O Malphite atual eu nem consigo jogar com ele, dá agonia, as dimensões parecem fora do lugar; Se fosse semelhante a este modelo, com certeza seria mais atrativo de se jogar com.
Também encontrei esse modelo de torre, bem melhor eu diria...

6 RESPOSTAS

O novo modelo do Malphite ta bem melhor realmente ele lembra o Enormosauro do Ben 10

E ele usa uma cueca.
Alguém já notou isso?
Porque que uma montanha usa uma cueca?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Montanhas tem seu direito de se vestir cara, vc pensa que so pq ele e uma montanha ele não tem sentimentos, e se ele não quizer mostrar o tronquinho dele ele não mostra

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
E ele usa uma cueca.
Alguém já notou isso?
Porque que uma montanha usa uma cueca?

tumblr_phx1bdnEhY1tg43yu_frame3

Malphite chega nem perto de 90% das skins do Shaco
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Draicker
Lenda
Lenda

Ficou muito dahora esse visual update do Malphite, pena q a Riot fica estacionada no tempo, demora 1 ano para fazer uns 3 ou 4 reworks visuais, sendo q uma boa parte dos campeões merece mais atenção.