cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Mango sent, que decepção do senhor...

Contrataram duas amigas que dizem "trabalhar no Discord do Lol" que já mostra né, que vcs são uma panelinha. Sabe que tem pessoas melhores no fórum que podia ser moderador. Mas não, o teste do Quem Indica estava pronto e aprovaram duas dessas "trabalhadoras" do Discord do Lol. 

E é claro que a maioria viu o meu Nick, sabia o que significava meu Nick. Até pessoal do suporte do Lol respondia meus tickets usando meu nome. Até vc já chamou pelo meu nome. 

Para depois que essas duas entraram, exigam que eu mude meu Nick por inatividade ou por ofensa.

Eu estou chateado com isso pois há anos tenho esse Nick. Eu sei que nenhum moderador vai responder, é porque estava junto nisso. Um bando de flocos de neve que moderam um fórum falido do servidor mais podre do mundo. Sim, o server que celebrou a vitória da INTZ sobre o Mega.

Mas deixa estar. Continue com isso que vcs vão pro fundo do poço, e não vai ter mais Draicker, 4UM Presida, ana Luiza, pessoas que usam o fórum todo dia pra salvar o pouco que vocês tem, que é a comunidade.

Passar bem.

10 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olá! 

Nós não filtramos nomes simplesmente por querer dessa maneira, e também não tem como entrarmos em detalhes sobre o que acontece com a conta de alguém (de qualquer pessoa) aqui pelo fórum, se você quiser conversar sobre esse filtro, as pessoas aqui do suporte ao jogador podem responder o ticket com mais detalhes, ok?  😕

Mango Sent
Moderação
Moderação

Caramba, eu não tenho controle de nada, fórum, vida, comida, como vou controlar quem vão contratar, se eu fosse chefe de algo bem possível que já teria falado ou estaria com outro cargo aqui no fórum.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Ah mano para, isso aí já deu, para de encher o saco. Você e sua panelinha tão putos pq as duas tem "histórico limpo", sem posts no fórum não dá pra stalkear o passado delas p depois ficarem com piadinhas internas entre vcs né? Elas já falaram que trabalhavam no suporte e no Discord, tem muita gente que trabalha no suporte da Riot e eu nunca nem vi passarem por aqui pelo fórum.

@Brave Bird De boa, vc nem vai me ver mais aqui depois dessa. Adeus a vc e a todos. 

@MirelinhaXD  escreveu:

@Brave Bird De boa, vc nem vai me ver mais aqui depois dessa. Adeus a vc e a todos. 

Véi, raramente eu vejo você aqui comentando sem alfinetar o fórum ou alguém, quando eu vejo sempre é "o fórum morreu", "volta boards", teorias da conspiração de que "os mods são comunistas/feminazis" e que ficam censurando tudo, etc.... Isso aí já encheu

Vamo fazer esse ambiente aqui ser um pouco mais saudável. Não tô fazendo uma crítica direta a você, desculpe se achou que isso foi pessoal, na vdd eu meio que descontei em você o que queria falar pra uma meia duzia de caras que só aperecem aqui com piadas internas e essas mesmas críticas de sempre. Encheu o saco

XXPedritoXX
Arauto
Arauto

treta treta

@Shiny Phoenix bla bla bla bla bla suporte ao jogador...pra terminar falando com bots do suporte? Que tal mano a mano? Eu e vc ou qualquer um da riot? 

Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

por isso eu uso o forum raramente hoje em dia, cheio de bull**bleep**agem sjw

é um saco viver em uma epoca q ate palavras machucam...

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Yep, ego fragil é foda.

¯\_(ツ)_/¯
De qualquer forma, acho importante haver mudanças nas coisas em geral, coisas da vida e etc. Assim construímos coisas de novas perspectivas e com novos resultados. Ainda é incerto afirmar tanto em pouco tempo, então seria legal terem paciência e permitir nossa adaptação por aqui XD Vamos caminhar juntos!