cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vellonya
Dragão
Dragão

''Mania da salvadora''

Acredito que muitos players tem isso, e no meu caso surgiu por jogar de suporte muito tempo... Sempre que eu vejo um a play que vai dar errado, uma tomada de decisão claramente ruim, eu pingo e pingo pra sairem e no final eu acabo indo junto tentando concertar a merda que fizeram, e isso literalmente acaba com o jogo de todo mundo.. como eu posso parar de ter isso ? eu chego até a por no chat '' se matem como quiserem, só n esperem minha ajuda nisso '' e dps de 1 minuto eu to me matando junto pra arrumar as coisas, como eu posso me forçar a parar de fazer isso, pq a questão nem é ''ir ou nao ir'', o problema é q se eu n for os caras vao surtar e começar a trollar :Champion7:

Metade de min não quer ir e a outra metade sabe q eu TENHO que ir senão o player morre e fala ''huh, jungle diff trabson fon seloko ff 15 8D''

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
3 RESPOSTAS

Eu também vou e me mato junto, se você recuar vão ficar te xingando e colocando a culpa em você por não ter ajudado, então nesses casos eu só vou kk
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Identifiquei o problema. Eu tava com o mesmo treco quando ainda tentava subir de elo ou era main suporte. Mas aí um brother meu me disse "cara, joga com um bonecão pra tu saber o limite mesmo" e eu joguei. Mordekaiser, Darius, Volibear, Sett, Lutador raiz com L maiúsculo.

O resultado? Com o campeão bolado eu tenho menos preocupação com a mecânica e, diferente dos suportes, tenho poder de fogo. Isso me permite averiguar melhor o macro. As calls que eu sabia que o pessoal vai morrer, eu percebo e simplesmente ignoro, porque posso ignorar já que meu boneco tem dano e vou poder fazer uma play em cima da minha wincon. As lutas sem necessidade, sem nenhum objetivo no mapa eu posso evitar, posso me mover e ir eu mesmo dar pickoff no alvo isolado enquanto o time fica no ARAM do mid e outras coisas mais, jogar com bonecão abre uma noção melhor de jogo.

E essa noção me faz avaliar, por vezes tu precisa comprar a briga como suporte porque se não fizer o time adversário ganha no farm e objetivo, mas é raro, muito raro, tipo 15% das vezes que me mato bancando o salvador era necessário morrer assim; o resto eu simplesmente faço porque perco a paciência e considero muito chato gameplay parada. Mas hey, não mais tenho a sensação de mania de salvador e por isso eu recomendo, JOGUE ALGUMAS COM BONECÃO, vai te dar uma segurança melhor para polir seu jogo.

Particularmente eu acho divertido Mordekaiser na selva. Não precisa de Leash, ganha x1 se você iniciar, tem liberdade de pathing e só tem a deficiência de engage que pode ser suprida com Predador.

1LICH1
Barão
Barão

Meio difícil, as vezes por reflexo eu ainda fico na frente de disparos de precisão sem necessidade. Mas conforme for jogando vai melhorando, mas tem vezes que é melhor ir junto mesmo logo no inicio da ação para ajudar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"