cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Mano, LoL não faz sentido algum!

Ontem ou antes de ontem, eu postei no fórum falando sobre o meu jogo que mesmo eu ficando entre os que mais bem jogaram na equipe, eu sempre perdia (tipo, meu histórico tinha 2 ou 3 vitórias), até que chega hoje, eu começo a partida, e já na escolha de campeões o meu time já tava brigando, no fim, entramos no jogo com "3" JG, o pessoal começou a trolar e tudo, mas adivinha, a gente ganhou, ou eu to vivendo num universo paralelo, ou 3 JG é o novo meta pra ganhar partidas(Quem precisa de ADC mesmo, o próprio filosofo cebola diz que bot não deveria existir kkk).

Bom, então fui pra minha próxima partida, mas no meio da partida, infelizmente eu disse que sair do jogo no meio da partida, quando eu voltei achei que tinha perdido o jogo por causa que fiquei afk, mas quando eu chego, a droga do histórico tá mostrando como vitória, como assim velho, será que eu to amaldiçoando minhas partidas? é isso?

E depois disso, só mais uma partida normal onde eu jogo bem e ainda assim perco como sempre.

Agora eu tenho certeza que eu to amaldiçoado para perder, se meu time não trolar ou se eu não ficar afk, a gente perde, essa é a única lógica que tá fazendo sentido nas minhas partidas.

4 RESPOSTAS
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

se vc agreditar no poder da virgem maria ela pode te ajudar.... tenha fe q ela vai curar seu mal
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

É a vida kkkkkkk, 3 jg é complicado

Peteros
Tropa
Tropa

É man KKKKKKKKKKKk esse jogo sla, n faz sentido mesmo

o jogo faz . o algoritmo q é troll mesmo.