cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Mano, só eu que não suporto esse lance de freelose do sistema ranqueado?

Irmão, isso é absurdamente errado! 

Aquelas partidas que você sabe que o sistema montou para ser derrota no seu time. Pra que isso, mano? Hoje foi extremamente frustrante, comecei o dia com 86 pdls para o prata 3, mas tipo, simplesmente não teve como jogar. Estou com vitórias positivas, querendo subir, mas o quê adianta? Simplesmente ganhei 4 partidas e perdi 8, tudo bem, até aceito que umas 3 eu joguei mal, mas mano, as outras 5 foram com pessoas que são simplesmente IMPOSSIVEL de carregar. Chegando ao ponto de 3 ficarem 5/10 ou mais, tipo, parecia que não sabiam mesmo o que estava rolando no jogo.

Sabe aquela sensação de que você está no meio de um bando? Exatamente. 
Tipo, sério, por qual motivos tanta vontade de te tirar jogos? Pra que esse sistema tão doente? Sério? Eu não quero ganhar 10 partidas e depois perder 10 partidas, eu quero jogar um jogo justo, com pessoas que estão no mesmo ritmo que eu, sabe? Jogar um jogo de boa. Eu não posso ter win rate positiva? É isso?

Que desgraça de competitivo desgastante, irmão. Desculpa pelo desabafo, mas hoje foi demais.
7 RESPOSTAS

Você teve 8 free lose? Eu também não gosto do sistema, mas você tá simplesmente usando ele como desculpa pra você ter perdido a maioria dos jogos. Já pensou que você já tava jogando no automático ou tiltado e por isso perdeu?

Não falei que as 8 foram freelose, releia o post.

E se puder, antes de falar que estava tiltado ou jogando no automático, olhe o histórico, o meu KDA e o KDA do meu time. 

Desculpa pelo erro na questão da quantidade.

Mas de 8 pra 5 ainda continuo com minha opinião.

Tem que tomar cuidado com o seu MMR viu,quanto mais derrotas vc acumula a tendência é o jogo te parear com jogadores bem ruins pra impedir a sua subida.
Eu também estava de boa no início da season,winrate positivo,caindo com jogadores mais dedicados,só que aí eu tive um dia mt ruim no qual eu perdi 7 partidas e ganhei apenas 1,a partir desse dia parece que meu MMR desmoronou,começei a cair com vários trolls,AFKs e jogadores horríveis e com isso fui acumulando mais e mais derrotas,de uns dias pra cá que eu já estou conseguindo dar uma normalizada,larguei de jogar de ADC no bot e estou main Quinn no TOP.

Ok, olhe os KDAs.

É isso que estou falando e o amigo ali não entendeu.

Literalmente o sistema te força a perder, com pessoas simplesmente impossíveis de jogar. Eu fico 16/6 de Kat, 11/8 de Diana, meu time fica 5/11, 4/12, 0/6, e vai piorando e o cara quer mesmo falar que eu que não joguei com atenção e estava tiltado, bizarro a vontade de defender o sistema, irmão.

Se você perde duas o sistema já começa a te jogar pessoas impossíveis, ou você carrega todo mundo, ou não ganha. 

Chega ser insuportável mentalmente. 

null-null
Tropa
Tropa

mano o sistema ranqeuado do jogo e totalmente sem sentido
ele n é feito pra ser balanceado. ele é feito pra ser rapido e casual.
o problema do jogo nunca foi trolll. foi sempre o sistema, i ta assim a muito tempo ja ta? muito msm, tipo anos... e so agora q vcs estao percebendo, ta loko em...