cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Mano subi elo rapido com fps baixo pc ruim

eu era prata 2 e jogava entre 20 fps quando chegava no late game cai muito numa luta 5v5 quando chegava no drag ancião.. as vezes ficava 25, e eu so jogava normal game pra treina depois decidi joga rank solo, e fiquei subindo e peguei gold 1 faz pouco tempo e jogo na ultima resolução baixa, e eu gostei muito de joga solo Q pq o pessoal tem mais noção no gold e puni, eu jogava normal game e os cara fica dormindo, na flex e o mesmo normal game so algumas partida, tem o pessoal que joga namoral,  to prata 2 flex, cheguei gold 1 solo Q jogando so de teemo claro eu sempre ganhava maioria das lane, e de singed, mais ai tem pessoas que tem fps bom entre 25 pra cima e bronze e prata.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pra vc ver como isso não é desculpa, nem time nem nada, quando vc é bom vc sobe, parabéns maninho, um dia vc vai ter um pc bom, boa sorte!

parabéns mano, fico feliz pela sua conquista.

vlw ^^

20 fps é dboas, qd meu pc ta 20 fps ele nao trava nem nda, entao vc jogava normal, com 20 fps tava igual o povo q joga a 50,60 fps... problema é qd a lane phase fica em 10, e TF cai pra 7,6
eu mesmo passei um tempão no bronze, perdendo ate pra cara novato, 1 semana q peguei o notebook emprestado eu subi pro gold, ai qd volto pro meu pc, n da pra jgoar nem contra iniciantes ferro