cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lie
Tropa
Tropa

Mas O QUE é isso?

Ganhei uma capsula de honra, abri ela e ganhei: Dois fragmentos de chave, twitch permanente e a skin medieval... is this real life? Jesus ta voltando? Half life 3? Tencent vai comprar a disney?

9 RESPOSTAS

?

STRONDER JOKER
Aronguejo
Aronguejo

Que dia foi isso ?

The fear of falling cannot more than a peace of flying

Foi agora aqui na minha frente meu deus do ceu
HiroDarling
Dragão
Dragão

isso é uma capsula de "lvl 0"
tipo, todo lvl com o ultimo numero sendo 0 vc ganha uma capsula "braba", 40,50,60,70... 100,110,120, tendeu ?
nessas capsulas vem mais coisas.
eu nao sabia q tinha chance de vir skin, mas agora me parece q tem chance de vir twitch medieval ou ww, acho q sao so essas ^^ da hora ne hehe

@HiroDarling escreveu:
isso é uma capsula de "lvl 0"
tipo, todo lvl com o ultimo numero sendo 0 vc ganha uma capsula "braba", 40,50,60,70... 100,110,120, tendeu ?
nessas capsulas vem mais coisas.
eu nao sabia q tinha chance de vir skin, mas agora me parece q tem chance de vir twitch medieval ou ww, acho q sao so essas ^^ da hora ne hehe

Ele abriu uma Cápsula de Honra.. a de nível é diferente, acho que dá skin depois de um certo nível, mas a de Honra só dá as skins do WW e do Twitch, o resto dos premios são chaves e campeões..

?

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

agora é oficial valve vai sair lançar a parte '3' de tudo jesus la vem portal 3 half life 3 dota 3 tf 3 etc em outra palavras vai sair terraria 2(ou sla como chama  o jogo) hyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(insira grito duvidoso aqui)

Tchuu
Arauto
Arauto

Grats, ela é rarinha, mas costuma vir sim.

Sr Budke
Arauto
Arauto

Nessa capsula pode vir ou WW cinzento ou esta que tu ganhou, mas é BEM raro. Parabéns!