cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kushimaru
Tropa
Tropa

Match Maker

Boa noite, atualmente estou bastante frustado com o que está acontecendo com as soloQ, infelizmente vejo que ou match maker está muito bugado desbalanceando totalmente os times ou existe uma quantidade gigantesca de jogadores que não pertecem ao elo atual na qual estão.
Pois bem, Essa conta a Kushimaru  a menos de um mês eu havia começado no gold 3/4 não lembro bem a subi para o platina 1 de forma que eu tinha cerca de 70% de winrate no total e com alguns personagens 80% de winrate.
Após chegar platina 1, me deparei com uma quantidade gigantesca de jogadores tóxicos que não entendem nada de match up, rotação e outros requisitos necessarios para está ali, entendo que todo mundo tem um jogo ruim - ( Essa é a melhor desculpa que a riot dá quando não consegue balancear/concertar esse tipo de erro )
Infelizmente, já vim a perde uma conta que eu tinha desde 2010 devido a rage ( Eu era um jogador tóxico, não por que xingava todo mundo mas por que tentava ensinar da maneira errada muitas vezes de forma ofensiva pois eu me estressava muito com a soloQ )
Isso está  retornando, eu estava gostando de jogar league of legends mas quando você começa a subir a ponto de pegar platina 2,1 e diamante 4,3,2 a quantidade de jogadores tóxicos é inacreditavel e todas as partidas são um stomp total para um dos lados.
Apenas para finalizar, deixando aqui o registro da minha frustação e acredito que muitos passam e quando eu vejo que jogadores são banidos de forma permante ( coisa que não aprovo ) acredito que deveriam haver ban na fila ranqueada quando verificado que o jogador especifico não tem a qualificação necessaria para está ali.
Me perdoem os erros de português... é isso, boa noite a todos !

3 RESPOSTAS
glivio
Aronguejo
Aronguejo

Imagina eu que fui fazer a md10, estava no bronze e estava caindo contra GOLD e PLATINA. Ou seja, não tem LÓGICA pra isso acontecer. No meio de uma md10 do bronze 3 você cair contra GOLD e PLATINA, sendo que o meu time inteiro era prata. Então não tem sentido algum

Então, assim como eu falei, o match maker se encontra bugado anteriormente quando era elo era muito mais fácil fazer e fazer um rating hoje em dia é muito abstrato e temos ainda o problema com pessoas que não sei por que pagam para ter elo alto sendo que no fim das contas de nada vale...

Aparentemente o match maker da fila rankeada flex é bem mais plausivel do que a da rankeada normal, a melhor opção seria reiniciar todas as md10 e para que as pessoas possam jogar ranqueado ser necessario o vinculo da conta a um celular dessa forma igual o DOTA iria evitar um pouco quantidade de contas exageradas em varios elos diferentes prejudicando as partidas