cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
byRod
Tropa
Tropa

Matchmaker Viciado?

Algúem pode olhar meu historico? Lá vcs verão minhas ultimas 9 partidas para averiguar o que eu digo.

Então hoje pra mim foi um dia de só de stress no LoL, minhas partidas eram completamente desiguais. Meus times tinham 90% de chance de serem muito inferiores aos time adversários... E isso foi durante o dia inteiro. Porque isso? O oposto nunca acontece, impossivel eu pegar sete jogos seguidos que o time inimigo seja formado de gente que só feed e trolle... Mesmo entregando a vantagem o tempo inteiro "de bandeija" aos meus aliados eles sempre ficavam muito negativos...

É sério como funciona o matchmaker, pq é triste e desistimulante startar um jogo já achando que seu time é completamente inferior. E pior, confirmar que era verdade depois...

Agradeço a atenção

2 RESPOSTAS

Talvez VOCÊ faça ele ser inferior...
É, tem coisas que temos que entender e melhorar.
Tenta analisar suas partidas e corrigir seus erros, e ver se o culpado é você, ou o famoso "culpa do time"...
Abraço

Isso é complicado mano. Experiência própria, apesar de eu não ser troll, eu também não sou bom, porque se fosse, seria tudo diferente. KKKK É difícil de aceitar, mas é isso.
Preciso melhorar minha visão de jogo e mecânica, e tenho certeza, que mesmo com time mediano à ruim, irei me destacar a ponto de sair dessas mesmas esquipes e pá.

Boa sorte!