cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Matchmaking e partidas ranqueadas totalmente desbalanceadas

Tá demorando um tempão pra achar partidas ranqueadas e olha que eu sou main suporte/ADC tenho q ficar esperando 4 a 5 minutos pra achar uma fila e quando acho vem alguém querendo fazer trollpick ou cai um jg/top ficando 0/30 em 5 min de partida, provavelmente testando algum boneco na ranked.  Já caí 2 elos do Prata 4 pro Bronze 2 por conta disso. Tá foda jogar toda partida tem alguém quitando, com internet ruim ou gente bem feeder mesmo. Sem falar que se você ganha uma partida você recebe 11-12 PDl e se vc perde, vc perde 17 PDL não tem nem mais proteção contra rebaixamento se vc perder 1 partida você automaticamente cai de elo. Queria saber quando a Riot vai consertar isso. 

7 RESPOSTAS
Ludelleb
Tropa
Tropa

A cara vc ta na mesma faixa de elo que eu, e também sou main suporte, não tem oque fazer mesmo mano, eu msm ja levei vários bans por xingar esses malucos q cai nas rankeds e não adianta, é vc fazer uma reza braba e contar com a sorte, outra dica é vc não jogar muitas partidas por dia, tenta jogar 2 se perder as duas da uma parada, e tenta focar só em uma lane a qual vc é melhor, se for adc ta forte nesse path joga so de adc e vai tentando, n tem mto oq fazer nesse elo é so stress msm, eu ja cai do prata 1 pro prata 4 pelo msm motivo de vc, antes de resetar a season estava na md5 pro ouro, agr q resetou n consigo passar do prata 4 sempre ca troll, ou batatas jogando, é isso, boa sorte.

@Ludelleb  As vezes eu jogo de ADC, quando eu percebo q não dá pra jogar de Suporte. Cerca de quase 70% dos meus jogos o Top/Mid ficam 0/10 em menos de 10 min de partida aí vc ja sabe. Posso jogar na bot lane bem o bastante que o mid/top vão dar um jeito de feedar. Mas não é só isso, ta demorando real mesmo pra encontrar partida, e quando encontra é pick troll, gente rager, quiters. Tá muito ruim.  E bom eu não xingo ngm, eu reclamo no chat do tipo ''cara pq vcs tão feedando eles? para com isso pô'' Mas xingar eu não xingo, não tem necessidade de xingar os outros. É só reportar no final. 

Não tem muito oq fazer nesse elo, a melhor lane pra sair rapido desses elo assim é jungle e mid, com boneco de preferencia assassino, mas como eu nao gosto de jogar com esses bonecos, gosto de jogar sup por amor msm, ai é so sofrencia, n tem mto oque fazer é so contar com a sorte. Agr eu acho que seu mmr ta muito azaralhado pra ta demorando e caindo so troll, eu sei q são mtos no elo baixo, mas as vezes consigo partidas honestas e não me importo de perder se for assim, mas enfim tenta melhorar seu mmr procura na net como faz isso, tenho ctz q vc deve ta com muitas partidas acumuladas e deve ter um nivel elevado ja, oq abaixa seu mmr e cai mais trolls.
SShadowW
Dragão
Dragão

To passando o mesmo problema
Atualmente prata 4, main suporte
Está difícil man, de tanto apanhar e ficar indignado com os tanks comecei a jogar de Leona, não gosto muito
Mas o histórico recente com ela está bom, estava zerado de PdL cheguei no 69, perdi uma ontem que baniram ela
Enquanto não mudarem isso vou spammando ela, está safe de jogar, se eu for rebaixado pro bronze sabe-se lá se eu consigo voltar com essa merreca de PdL que estou ganhando

Nem me fale,desconsiderando a minha última partida ranqueada,cairam 5 Main Yasuo seguidos no meu time e aí já sabe o resultado né:
Nas 5 eles feedaram,nas 5 eles perderam a lane,nas 5 eles deram rage no chat,nas 5 afundaram o time,ISSO É UMA LEGIÃO,tá doido,vou passar a banir essa praga pra não cair mais no meu time e olha que era só main Yasuo com mais de 100k de maestria.
Agora estou estático no prata 4,meu MMR ficou um **bleep** de uns dias pra cá e estou caindo com vários retardados no meu time.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Nossa cara, eu diminuria os jogos se fosse você, descer uma liga inteira é muita coisa de p2 p/ b2, provavelmente você esta "tiltando" muito e isso esta afetando seus jogos, só de ver seu histórico vejo duas séries de 5 derrotas seguidas, sendo que todas as derrotas estavam em um horário logo depois da partida anterior, não faça isso, de um tempo "resatar" sua mente das frustações anteriores.

Se eu perco duas seguidas provavelmente vou para de jogar ranqueada no dia.

Cara sua pool de persoangens adc está grande demais(dúvido que você jogue com todos eles igualmente bem), não tem como você subir p/ o ouro com menos 5,2/creeps por segundo como carregador, claramnete sua melhor função é como suporte, não vou nem comparar a diferença da percentagem de vitórias entra as duas rotas que você joga(da uma olhada você mesmo para checar oqeu estou falando).

Eu caí p/ o b3 se não me engano na fila flexível, demorei muitas(MAS MUITAS) partidas para sair e olha que fiquei  com 70% de vitória com Jayce, já que você vai voltar a jogar contra bronze e prata 4, te aconselho a jogar com suportes Magos de artilharia Brand/Velkoz/Swain/Xerath/Zyra/etc, o stomp que você faz logo no começo da fasede rotas nesse elo faz com que o time inimgo fique teclando entre sí ao invez de jogar.

O sistema ranqueado já era um grind desgraçado, este ano esta mais ainda, te desejo boa sorte e paciência porque vai demorar para subir p/ o p2 novamente.

Só pegando o gancho do amigo aqui, o que vai determinar seu elo é seu MMR certo? MMR é seus pontos ocultos que vai determinar se você ganhar mais ou perder mais PDL na sua liga.

Imagine que você ganha 35 de PDL e perca 5 ? essa realidade da minha conta secundaria nick: MuDominium no elo gold 4, com apenas 14 V e 5 D, 74% de winrate, sendo que meu elo passado era prata 4, igual o seu.

Agora ce pergunta, o porque disso? o jogo estar favorecendo a mim? e contra você ? você com 435 partidas 48% de winrate no bronze 2.

O jogo captura todas estatísticas que ce nem imagina, principais, FARM, KILL, DEATH, VISÃO DE JOGO E PARTICIPAÇÕES DE OBJETIVOS.

Analisando teu jogos aqui, tua media de farm como ADC não passa de 5.0, o mínimo recomendado seria 7.0, se observar na minha conta estou com 7.8 na Kai'sa e é algo que tento evoluir todos os dias, 10 minutos todos os dias treino farm.

Visão de jogo, vários jogos não comprou uma pink, não passa de 10 de visão.

Sou main ADC, caso queira alguma dicas pra evoluir, pode me adicionar que nos ajudamos, compartilhamos conhecimentos, espero que veja essas criticas de forma construtiva, quem sou eu na fila do pão, mas garanto se você evoluir nesses requisitos sobe de elo rápido.

Mas vou te contar, nessa minha conta precisei de 33 vitorias pra sair do prata, pqp, esse elo é complicadooooo.

Vlw