Tá demorando um tempão pra achar partidas ranqueadas e olha que eu sou main suporte/ADC tenho q ficar esperando 4 a 5 minutos pra achar uma fila e quando acho vem alguém querendo fazer trollpick ou cai um jg/top ficando 0/30 em 5 min de partida, provavelmente testando algum boneco na ranked. Já caí 2 elos do Prata 4 pro Bronze 2 por conta disso. Tá foda jogar toda partida tem alguém quitando, com internet ruim ou gente bem feeder mesmo. Sem falar que se você ganha uma partida você recebe 11-12 PDl e se vc perde, vc perde 17 PDL não tem nem mais proteção contra rebaixamento se vc perder 1 partida você automaticamente cai de elo. Queria saber quando a Riot vai consertar isso.
A cara vc ta na mesma faixa de elo que eu, e também sou main suporte, não tem oque fazer mesmo mano, eu msm ja levei vários bans por xingar esses malucos q cai nas rankeds e não adianta, é vc fazer uma reza braba e contar com a sorte, outra dica é vc não jogar muitas partidas por dia, tenta jogar 2 se perder as duas da uma parada, e tenta focar só em uma lane a qual vc é melhor, se for adc ta forte nesse path joga so de adc e vai tentando, n tem mto oq fazer nesse elo é so stress msm, eu ja cai do prata 1 pro prata 4 pelo msm motivo de vc, antes de resetar a season estava na md5 pro ouro, agr q resetou n consigo passar do prata 4 sempre ca troll, ou batatas jogando, é isso, boa sorte.
@Ludelleb As vezes eu jogo de ADC, quando eu percebo q não dá pra jogar de Suporte. Cerca de quase 70% dos meus jogos o Top/Mid ficam 0/10 em menos de 10 min de partida aí vc ja sabe. Posso jogar na bot lane bem o bastante que o mid/top vão dar um jeito de feedar. Mas não é só isso, ta demorando real mesmo pra encontrar partida, e quando encontra é pick troll, gente rager, quiters. Tá muito ruim. E bom eu não xingo ngm, eu reclamo no chat do tipo ''cara pq vcs tão feedando eles? para com isso pô'' Mas xingar eu não xingo, não tem necessidade de xingar os outros. É só reportar no final.
Nossa cara, eu diminuria os jogos se fosse você, descer uma liga inteira é muita coisa de p2 p/ b2, provavelmente você esta "tiltando" muito e isso esta afetando seus jogos, só de ver seu histórico vejo duas séries de 5 derrotas seguidas, sendo que todas as derrotas estavam em um horário logo depois da partida anterior, não faça isso, de um tempo "resatar" sua mente das frustações anteriores.
Se eu perco duas seguidas provavelmente vou para de jogar ranqueada no dia.
Cara sua pool de persoangens adc está grande demais(dúvido que você jogue com todos eles igualmente bem), não tem como você subir p/ o ouro com menos 5,2/creeps por segundo como carregador, claramnete sua melhor função é como suporte, não vou nem comparar a diferença da percentagem de vitórias entra as duas rotas que você joga(da uma olhada você mesmo para checar oqeu estou falando).
Eu caí p/ o b3 se não me engano na fila flexível, demorei muitas(MAS MUITAS) partidas para sair e olha que fiquei com 70% de vitória com Jayce, já que você vai voltar a jogar contra bronze e prata 4, te aconselho a jogar com suportes Magos de artilharia Brand/Velkoz/Swain/Xerath/Zyra/etc, o stomp que você faz logo no começo da fasede rotas nesse elo faz com que o time inimgo fique teclando entre sí ao invez de jogar.
O sistema ranqueado já era um grind desgraçado, este ano esta mais ainda, te desejo boa sorte e paciência porque vai demorar para subir p/ o p2 novamente.