cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pppp u d i m
Tropa
Tropa

Matchmaking em Série de Promoção MD5

"League of Legends é um jogo de estratégia em [...] EQUIPES".

Palavras da própria Riot, Criadora do Jogo". Porém, acho, no mínimo, engraçado que quando se trata de Partidas em uma Série de Promoção ou você carrega um (literalmente, devido ao boneco) animal (mas, na minha Partida acabou sendo uma "amiga de um animal". Irei mostrar mais adiante) ou você perde. E, a parte MAIS incrível, é que este Jogador e TODOS os outros do meu Time eram Ouro III, enquanto eu estou no Prata. Interessante.

Captura de tela 2021-01-04 092138.png

Entretanto, ao contrário do mostrado, esse cara não estava de Suporte, ele estava de TOP LANER e jogando de Quinn, e mesmo ela sendo um belo dum Boneco pra ganhar Lane Fase, o outro Top Laner, um Ryze, conseguiu ficar 9/0. Sim, 9/0 nessa Matchup aqui:

Captura de tela 2021-01-04 092226.png

Não, ela não foi campada. O Jungler Inimigo estava muito ocupado ME campando, mesmo eu estando numa Matchup "ruim" por assim dizer, uma vez que eu não matava o Mid Laner Inimigo por ele jogar Safe e, Late Game, eu perdia pra ele.

Muito curioso que a Riot força você a tentar carregar Jogadores PIORES que estão num Elo MAIOR que o seu e Jogadores estes que ficam brincando de Ping-Pong entre Lanes, cada Partida jogando em uma diferente, fazendo com que assim nunca aprendam realmente seu funcionamento. Mas, bem Né, Dona Riot, todo mundo conhece como ela é e seus métodos muito questionáveis para gerenciar seu Jogo.

1 RESPOSTA
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Mano, não sei se é a pre-season ou o que, mas a quantidade de trolls no low elo aumentou, tipo, MUITO CONSIDERAVELMENTE.

Tá ridículo. 

Além da perda de pdl ser bem maior que o ganho, o que desanima super o invocador.

Eh triste.