cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mudokon
Arauto
Arauto

Md5 é um sistema injusto

Tenho jogado ranked e uma coisa que me desanimou bastante foi o fato de você precisar fazer uma md5 pra ir pra outro elo. Acontece que essa MD5 é mais fator sorte do que habilidade, você faz tudo pelo seu time e no final perde e mesmo assim não avança de elo porque não conseguiu colocar mais 4 pessoas numa mochila pesada. 

Além de cansativo é frustrante, como eu não me importo com rankeada mais, não me afeta, mas fico vendo as pessoas jogando a md5 e elas só faltam ter um infarto em frente ao PC. 

Seria mais justo se você simplesmente subisse de acordo com o PdL. eu acho essa provação de Md5 um negócio bobo. 

Enfim eu só criei esse tópico porque achei muito esquisito as pessoas se esguelando no chat, eu até compreendo, jogar 5 partidas, ganhar 2 e perder 3 deve ser foda kkkkkkkk aconteceu comigo, mas ai fico pensando, q bobagem isso de md5 

Eu não ligo tanto pq nao tenho mais idade p ser pro player, mas quem ta nessa missão deve chegar no diamante com vários problemas nas ideias e tiques nervosos kkkkkkk

12 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Sim, é uma mentira forjada. Toda partida após promoção ou durante promoção vai ser uma partida impossível pra checar se você não tá de smurf.

Píchorra
Arauto
Arauto

tem que ter um intermediamento entre os elos, isso de bateu a cota de pdl subir é fraude, o jogo funciona com um sistema de % de vitoria, é isso que determina seu elo e não a relação de pdl e numero de partidas

Não, já cheguei a ter até 85% de winrate em determinado período mesmo com mais de 50% de winrate em ranked. Já fiz esse teste.
ikertop
Arauto
Arauto

acho que se o cara não consegue ganhar uma md5, ele n merece o elo que busca ainda. ex: pegue qualquer jogador profissional e fale para ele subir uma conta do ferro até o elo atual dele. obviamente ele vai fazer isso com facilidade. pode acontecer de ele perder uma partida ou outra em um elo baixo por causa de troll? claro! mas dificilmente vão ser partidas consecutivas. para mim tá bom do jeito q tá

ja chegou a ter, voce não tem 85%, não é assim que funciona. se fosse assim eu ganharia minha primeira ranqueada e pronto 100% de win rate proxima partida cai a queue do CBLOL

bom do jeito q ta nem a pau, qualquer bronze da season do ano retrasado hoje ta no diamante, literalmente qualquer maluco ta pegando diamante muito rapido hoje em dia, prata, gold, platina e diamante são exatamente o mesmo nivel de jogo e isso deve ser arrumado, ta muito facil subir
Novaspark
Arauto
Arauto

85% de winrate por uma semana, fui do plat 4 pro diam 4.

tá doido, cara? como assim qualquer bronze hoje tá diamante? os níveis dos elos são parecidos, mas muito longe de serem a mesma coisa
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Pra fazer o que você tá pedindo bastaria a riot diminuir a quantia de pdl dado para o jogador por vitória e derrota, tipo existe uma "espécime de pote de pdl's" que o jogador hoje em dia precisa preencher para subir até a md5. Se não me engano é 400 pdl's já que é só 4 ligas, hoje em dia vou arredondar que o jogador médio ganha 15 pdls por partida, com umas 35 partidas mais ou menos ele sobe para o próximo elo. Bastaria exigir umas 40 ou 45 vitórias acumuladas no seu "pote de pdl" diminuindo para 10 pdl por partida ou algo assim.

No fim das contas você teria o que quer que é ganhar e subir direto pro elo seguinte mas seria puramente falso, talvez até mais difícil na verdade já que poderia descer com a mesma facilidade que sobe. E não haveria o fator de salvação que é a  md5, ela literalmente te empurra pro próximo elo direto já que quanto mais vc falhar nela mais vitórias gratuitas vc pega ao repetir.

Novaspark
Arauto
Arauto

PDL deveria ser avaliado por desempenho individual, ponto.

na solo q existem 3 niveis de jogo divididos entre os 9 elos.
ferro bronze e prata: os verdadeiramente ruins (crianças muito novas ou jogadores iniciantes autonomos)
ouro, platina e diamante: os jogadores casuais (literalmente qualquer pessoa q saiba q a lanterna do tresh é clickavel e q saiba q armadura defende dano fisico e mr defende dano magico)
mestre, grao mestre e desafiante: o high elo (pro players, aspirantes a pro players e jogadores q dominam o basico do jogo)
só existem esses 3 niveis de jogo no nosso servidor, eu sou um casual fodido, muito provavelmente assim como vc. ja tive oportunidade de botar os pes no mestre, comprei uma conta com mmr perfeito no dima 1 e peguei mestre e posso de garantir com propriedade q a diferença do diamante para o mestre é de um abismo imenso.

A única coisa que eu gostaria que a Riot faça é, remover o SoloQ DUO, a rankeada SoloQ é pra jogar sozinho, mais se a riot não quer remover, tmb não vejo problema.