cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Me Sinto Mal jogando lol

Não sei vocês mas toda vez que abro o client do lol sinto uma ansiedade imensa, jogo desde 2016 e gosto do jogo, mas não gosto da maneira que ele é executado. É um jogo que a progressão dele é muito lenta e que se você perder pra recuperar é um sacrifício absurdo, você vai sofrer 40 min tomando stomp.  

Tirava algumas pausas e voltava. Mas sempre que voltei me sentia mal.  Jogava mais pelo tédio, ou pelo vício. É um vício que tá sempre indo e voltando, quando eu decido parar de vez consigo por meses e meses até que alguém chama pra jogar e eu volto com tudo, joguei ranked 1x em 5 anos de jogo, uma única MD10 me mostrou como o lol tem uma comunidade em sua maioria tóxica, e isso te atinge também.  Esse peso de ter obrigação de jogar bem sempre, de ser sempre o melhor, de detonar seu adversário é um peso sem sentido algum que so serve pra alimentar o ego e pras pessoas trocarem ofensas no chat. 

Enfim, gosto de lol. Mas atualmente acho o jogo desbalanceado, repetitivo, uma glr pior do que quando comecei a jogar, xingamentos absurdos que deixa qualquer pessoa assustada, visto que é só um jogo e as pessoas tomam aquilo pra si como se fossem a própria vida. É um jogo que hoje em dia tudo é resumido a: Scape - Scape - Movespeed - Scape - Scape, mil dashes, dano abusivo do early ao late game (alo irelia)  campeões literalmente bugados (alo yone) e outras coisas mais. 

Bom, essa é minha última postagem no forum, espero conseguir com o tempo voltar a diminuir com o jogo até parar novamente, é um jogo que tá todo mundo estressado 24/7 até quem streama  em sua maioria vive estressado, cansado do jogo. É um jogo que as pessoas vão pra se xingar, tirar vantagem dos outros se acharem bons e se xingarem mais ainda no chat. 

Valeu pra quem fica, espero conseguir sair desse vício 

7 RESPOSTAS

É o correto a se fazer, a partir do momento que um jogo não passa mais diversão não adianta ficar jogando ele, está perdendo o propósito, da um tempo e se der vontade algum dia você volta, eu tenho esse pensamento em qualquer tipo de jogo, eu dei um tempo de cs e nunca mais voltei pois não estava me divertindo, joguei um pouco esses dias mas continuei sem me divertir ai parei de vez kk.
78 Saab
Arauto
Arauto

O jogo não é muito repetitivo, depende da rota e campeão que você joga. Exemplo, se você joga no top de kayle, ele será mais repetitivo que as outras rotas, pois você estará isolado, dependente de nível, mas se for jogar de quinn, por exemplo, o jogo não se torna repetitivo, pois depois do nv6 ela tem mais presença de mapa do que o inimigo, é roaming o tempo todo.

As pessoas que jogam lol são tóxicas, mas o jogo não. Ele te fornece a oportunidade de mutar os seus aliados, até mesmo na seleção, além de mutar os pings se alguém ficar enchendo o saco. É loucura ficar lendo chat. 

Se você se sente tão mal assim, a melhor alternativa é parar mesmo e procurar outros jogos, tipo Genshin Impact. Mas não se cobre tanto, isso vale para a vida também.

Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Não tô jogando ranked mas passo uma ansiedade parecida até em normal game, fiquei um bom tempo só jogando ARAM porque tem zero de pressão nesse modo. Agora comecei a me forçar a ir mais normal game e tô melhorando na minha habilidade de não me importar com o pessoal dando rage, até porque vejo eles cometendo erros assim como qualquer um. Aos poucos tô aprendendo a jogar só pela diversão e sem botar tanta pressão em mim mesma e com isso tô vendo resultado, tô melhorando aos poucos e me estressando bem menos do que antes.

De qualquer forma, boa sorte aí, se não tá te fazendo bem é melhor tentar largar mesmo, procurar um jogo que não te cause isso e bola pra frente!

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu te entendo, é um jogo que te obriga a ser competitivo, mesmo você querendo só se divertir. O Vício te puxa e vc fica preso nesse ambiente que suga seu tempo e é tóxico. A Riot deveria chutar o balde e separar a competitividade da diversão definitivamente, ela insiste nessa base competitiva com medo de perder seu império, pq obviamente, existem vários outros modos MUITO mas MUITO mais divertidos que o LoL tradicional (URF etc etc), onde as partidas são rápidas e muitas vezes divertidas sem o ar pesado que existe nas RANKED e Normal Games. Ela poderia muito bem voltar com os modos rotativos mais frequentes e diversificados, modos PvM e etc, mas ela não quer POR MEDO de perder a base competitiva que construiu, tem medo do LoL virar algo casual pro pessoal SE DIVERTIR e não ter sua alma sugada jogando 1000 partidas rankeadas atrás de um elo mediocre. Ela nos algema nessa porcaria de prisão, é horrível e desgastante jogar 99% das vezes com smurfs tóxicos fracassados ou pessoas tóxicas doentes.

Píchorra
Arauto
Arauto

é isso mesmo cara o jogo é ficar forte e humilhar o inimigo, não esta errado o jogo é competitivo. uma coisa tenho de concordar q o jogo é muito repetitivo e a progressao demora muito é chato vc entrar e ficar preso 40 min numa partida, mas por outro lado tenho de discordar q essas habilidades de mobilidade e o dano são as melhores coisas no jogo, os campeoes velhos deveriam ser como os mais novos. se o jogo não esta te fazendo bem simplesmente pare, ja q vc curte moba mas n curte os bonecos do lol vai jogar um dota ou sla, não é bom para vc q fica se estressando e nem para ninguem q tem q lidar com um cara meia bomba jogando no seu time, o melhor q vc pode fazer para todos é parar
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

O lol só está chato por que não tem nenhum evento decente, mano o ultimo evento bom de verdade que teve nesse jogo foi o odisseia, ja faz 3/4 anos que não tem um evento legal, com mapas novos ou mecanicas novas é sempre a MERDA do Urf e Blitz do Nexus, quando a riot lançar algum evento decente de novo, o jogo vai ficar bem mais legal.

urf e blitz são legais, esse dos ultimates tbm foi dahora