cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tcolombari
Tropa
Tropa

Me ajudem a entender a MD10

Essas 10 partidas iniciais servem para que exatamente?

Fiz a minhas 10 partidas dde Solo/Duo tive 7 vitorias e cai Bronze V. Se alguem puder me ajudar com essa duvida agradeço.

10 RESPOSTAS
OOO
Arauto
Arauto

A resposta da sua pergunta está nela mesma... a md10 serve para determinar seu elo inicial

HotDogg
Tropa
Tropa

cara eu tmb gostaria de intender fiquei 8V e cai bronze V, olha minhas vitorias, carregando o time nas costas, eu realmente nao entendo, entao que todos lvl 30 começe no bronze V, rito trolo de +

"A resposta da sua pergunta está nela mesma... a md10 serve para determinar seu elo inicial"
Não faz sentido quanto mais vc ganha mais baixo é o elo que vc fica? ou vc não entendeu a pergunta?
Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

Tem 2 possiveis motivos.

1-Seu elo da seasom passada, ao terminar sua MD1O você caira 1 nivel abaixo da season passada.

2-Caso seja sua primeira MD10, mas você caiu B1-B5 o que pode ter acontecido é o seu desempenho nas partidas.

Farm.

KDA. (Kill.Death.Assist)

Objetivos feitos (torres, drag,baron)

% de participação (assistencias e dano causado)

Tudo isso consta para determinar o Elo que você caira.

Ta legal tem tudo isso para se levar em consideração, mais eu questiono pois a riot não deixa isso bem claro, pelo menos não dentro do game.

galera simples MMR, ( matchmaking rating)

se você estava Bronze 3 na season passada , seu MMR era de Bronze 3 após terminar a MD10 seu elo 5/5 cairia Bronze 4 e 10/0 cairia Prata 5 / Bronze 1.

agora na Sua PRIMEIRA MD10 seu MMR e de Prata 1 inicialmente , se perder constantemente e ter um desempenho ruim cairá no Bronze 5.

o MMR faz a media do seu MMR junto com o seu time e alocar um time com um MMR semelhante, e um sistema totalmente justo , que tem suas falhas mas também mas tenta ser o máximo preciso.

VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

@Tcolombari escreveu:

Essas 10 partidas iniciais servem para que exatamente?

Fiz a minhas 10 partidas dde Solo/Duo tive 7 vitorias e cai Bronze V. Se alguem puder me ajudar com essa duvida agradeço.

Serve pra vc ficar DESCONTENTE!!!!!!!!!!! Se te serve de consolo, tive uma md10 com somente 5 vitorias e cai TCHARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Bronze 5, Sistema NÃO É trasnparente, e sim é roubado!

10 partidas, 5 derrotas, 5 vitorias...

Elo passado b3, Objetivos (média de 3 a 4 torres, 2 dragões, arauto e barão tudo isso qd feito eu tive 100% de participação), 50% a 90% de assistencias em kils, farme mediano (não sou faker e sou humilde) Bons solo kils e baixa taxa de morte .............................................Elo que o sistema achou que era a minah cara BRONZE 5 ............NÃO FAZ SENTIDO!
askingss
Tropa
Tropa

Cara o sistema do jogo é muito justo sim, e a md10 não importa porque se você for bom mesmo sai do bronze em 1 dia. Então não adianta ficar colocando a culpa no jogo.

O elo da m10 não é decidido apenas em vitórias. À medida que você vai jogando, vai sendo realocado com pessoas mais ou menos do seu nível de jogabilidade e o jogo vai fazendo uma releitura do seu modo de jogo. É possível fazer 9/10 e ainda assim cair no bronze, caso sua jogabilidade seja de iniciante (muitas mortes, partidas longas, sem placar de visão, farm baixo, baixa movimentação com campeão, etc). Smurfs (diamante 2+) costumam cair entre gold 2 e platina (elo máximo da m10), mesmo que façam 4/6, 5/5, 6/4, devido à jogabilidade e entendimento do jogo que eles já possuem.