Alguem ai disposto a me convencer a não trollar as rankeds? Poste ai o que acha disso, pois, estou de saco cheio de subir um elo chegar no outro so cai nego que quer trollar, mas ai ses falam "se não sobe a culpa e sua" deve ser cair com 4 nego toda partida se matando de proposto e trollando de propósito desde o inicio do jogo, realmente e minha culpa n subir....
Ninguém aqui tem que te convencer de nada. Isso aqui é um Fórum, e não uma creche. Pela sua digitação, você aparenta ser uma pessoa já consciente de seus atos, não é mesmo, garotão? Ninguém aqui é sua babá, seu tutor.
Quer trolar? Fique à vontade. Como dito acima, só vai reduzir suas chances de subir de elo. Você pode atrapalhar ali uma partida ou outra de alguém, mas ao contrário de você, eles vão continuar subindo, mesmo encontrando obstáculos pesados frustrado com um jogo online feito você.
Aliás, você não é muito bom não, viu? Analisei aqui o seu perfil e você aparenta ser o tipo de player "papa kill" que sai pegando tudo no jogo todo, tem a chance de distribuir a vantagem pro time, mas prefere ter só pra si. Ai perde, se frustra, e procura algo pra descontar a sua incapacidade. Onde já se viu, em partidas que você ficou bem negativo, ter muito mais farm do que em partidas que você estava com alta vantagem? Não tinha nem 200 de farm com +40 minutos de jogo.
Antes de sair culpando o seu time, liste os seus erros e comece você corrigindo os SEUS. Você também tem muita coisa pra corrigir. Erros que trazem peso nas partidas tanto quanto dessas pessoas que você aponta o dedo e as julga como se fosse um juiz, o pro-player mais bem influenciado do mundo.
Ninguém é culpado por você ser frustrado consigo mesmo em suas partidas. Aliás, trolar viola as regras do LoL, esteja ciente disso. A qualquer momento, o sistema injusto pode não ser tão injusto assim como você pensa e te provar isso, mas não do jeito que você quer, tá?
"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".
Ngm precisa te convencer a nada, só sua própria consciência, eu nunca conseguiria trollar um game propositalmente, pq minha educação não permite isso, eu não consigo, eu me sinto mal, eu tenho empatia, eu me coloco no lugar dos outros.
Lembre-se "Não faça com os outros oq não gostaria q eles fizessem com vc", é um aprendizado q meus pais me ensinaram pra vida.
carai precisava msm desse texto enorme? asdoasdasjdo