cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me convença a não trollar as rankeds pórque ja to de saco cheio

Alguem ai disposto a me convencer a não trollar as rankeds? Poste ai o que acha disso, pois, estou de saco cheio de subir um elo chegar no outro so cai nego que quer trollar, mas ai ses falam "se não sobe a culpa e sua" deve ser cair com 4 nego toda partida se matando de proposto e trollando de propósito desde o inicio do jogo, realmente e minha culpa n subir....

30 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Trolla ai, apesar de não achar graça nenhuma, vai ser feliz..

Se tu quer subir só saiba que trollando as chances vão ser ainda menores do que você jogando de boa, fora a chance de ser banido, ent né..

não é toda partida que isso ocorre, e se você trolar, oq vai mudar? não vai sair do elo igual, tsk
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo

ne n 4 seguida que pego 4 nego full feeder e n ajuda em nada, so se mata e ai o outro vai e kita e por ai vai,,,,
Leite Vex
Arauto
Arauto

pode trollar a vontade, você só ta prejudicando a você mesmo
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Não Percebe o que está a acontecer? Esse é o ciclo que se repete infinitas vezes graças a pessoas que desistem fácil como ti.

Era uma vez um certo dia
Nesse dia um alguém jogou mal, não era intencional, até desculpou-se...
Contudo um de seus companheiros não o quis entender, dando um nome ao ocorrido; o classificou como "TROLL".
Algumas partidas pegou outra pessoa que não tinha muita experiência e não teve bom resultado. "Outro TROLL" exclamou!
Mas agora ele não ia deixar por isso, não mesmo. Vai se vingar, desta vez ele será o TROLL, agora todos poderão sentir sua frustração.
Acontece que uma das pessoas que ele trollou a partida pensou igual e deu continuidade a tal ato, no fim das contas mais e mais "trolls" foram surgindo em sequência. Na tentativa de buscar "vingança" ou mostrar para outros como foi ruim o que passou, na verdade ele acabou atingindo a si mesmo, desde que dias após o fato este começou a encontrar mais pessoas com esse atitude e tudo se iniciou do que ele fez, mas agora já foi, o ciclo foi iniciado.

Entende o que eu quis dizer com isso, não é? Se você não tomar a atitude de deixar isso de lado e seguir com O SEU JOGO, isso nunca irá acabar, esse ciclo de trolls será eterno. Enquanto os jogadores não tomarem consciência de que suas atitudes que geram tais indivíduos (tem exceções, claro) o jogo continuará sendo tóxico. É assim que eu vejo.

Não passe o legado de um troll, dê uma ponto final nesse ciclo tóxico.
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém aqui tem que te convencer de nada. Isso aqui é um Fórum, e não uma creche. Pela sua digitação, você aparenta ser uma pessoa já consciente de seus atos, não é mesmo, garotão? Ninguém aqui é sua babá, seu tutor. 

Quer trolar? Fique à vontade. Como dito acima, só vai reduzir suas chances de subir de elo. Você pode atrapalhar ali uma partida ou outra de alguém, mas ao contrário de você, eles vão continuar subindo, mesmo encontrando obstáculos pesados frustrado com um jogo online feito você.

Aliás, você não é muito bom não, viu? Analisei aqui o seu perfil e você aparenta ser o tipo de player "papa kill" que sai pegando tudo no jogo todo, tem a chance de distribuir a vantagem pro time, mas prefere ter só pra si. Ai perde, se frustra, e procura algo pra descontar a sua incapacidade. Onde já se viu, em partidas que você ficou bem negativo, ter muito mais farm do que em partidas que você estava com alta vantagem? Não tinha nem 200 de farm com +40 minutos de jogo. 

Antes de sair culpando o seu time, liste os seus erros e comece você corrigindo os SEUS. Você também tem muita coisa pra corrigir. Erros que trazem peso nas partidas tanto quanto dessas pessoas que você aponta o dedo e as julga como se fosse um juiz, o pro-player mais bem influenciado do mundo.

Ninguém é culpado por você ser frustrado consigo mesmo em suas partidas. Aliás, trolar viola as regras do LoL, esteja ciente disso. A qualquer momento, o sistema injusto pode não ser tão injusto assim como você pensa e te provar isso, mas não do jeito que você quer, tá?

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra". 

Draicker
Lenda
Lenda

Ngm precisa te convencer a nada, só sua própria consciência, eu nunca conseguiria trollar um game propositalmente, pq minha educação não permite isso, eu não consigo, eu me sinto mal, eu tenho empatia, eu me coloco no lugar dos outros.

Lembre-se "Não faça com os outros oq não gostaria q eles fizessem com vc", é um aprendizado q meus pais me ensinaram pra vida.

analisou bem hein viu também que peguei 4 partidas com nego quitando ou se matando de propósito?

fala muito pra quem está no prata 3

A criança vem no fórum pedindo motivo pra não trollar e tem a cara de pau de fiscalizar o perfil alheio kkkkkkkkk

Com certeza é aquele top laner que nunca viu um aronguejo na vida, dá tp no top quando o dragão nasce, inventa de splitar de qualquer jeito e acha que a culpa é do time. kkkkkkkkkkk

sabendo muito em amigão, se for para comentar algo inútil nem vem comentar, só estou estressado pedi dicas para não fazer cagada no game se você não sabe ler nas entrelinha. Melhor procurar um livro e estudar mais, ta jogando muito.

LeBlanc
CS 168.4 (4.9)

5 de farm por minuto e acha que tá sendo trollado. É muita negação pra uma criança só xD

600 jogos e gold 1 ainda e quer da banca que entende de tudo ?

se vc n consegue subir de elo ou consegue a culpa n é sua e de ninguém todo mundo comete erros e toma cuidado pq trollar é quando estraga o jogo de alguem de proposito não sei se é o seu caso mas pelo menos cmg no inicio do jogo eu morria muito, eu ficava até 0/28/ , até hoje eu ainda cometo erros e não é só pq alguem fica negativa na partida que essa pessoa está trollando, agora se não for isso, se você tiver certeza que a intenção da pessoa é prejudicar o seu jogo, diversos motivos podem causar a pessoa a levar aquela atitude, mas como não é sua obrigação simpatizar com ninguém, é apenas jogar e seguir algumas regras, recomendo que não desista, não coloque a culpa em vc mas não coloque nos outros tbm, seja uma pessoa justa e vai contagiar os outros com isso, se torne uma pessoa alegre e vai espalhar a alegria, se torne uma pessoa que age apenas para descontar a dor que causaram a você e você vai criar uma corrente com esse pensamento. que vai afetar cada vez mais pessoas e pode até criar algum outro problema, você me pediu para te convencer a não trollar, mas você tentou convencer as pessoas que fizeram isso a não trollarem? se você só fizer a sua parte vai ser uma pessoa justa mas se fizer um pouco das de outras pessoas você vai ser uma divindade, eu nem tenho elo pq não jogo ranked para evitar esses conflitos... não quero que fiquem com raiva de mim quando eu cometer algum erro, e eu tbm não acho que vc deva julgar as pessoas pelo seu elo pq eu diversos jogos onde eu não tenho rank eu já venci de pessoas com ranks absurdamentes mais altos e se você rotular alguém pelo Elo vc não vai ser nenhuma pessoa justa e muito menos uma divindade ou um exemplo, pfv se vc tiver entendido tenta dizer isso quando vc achar alguem que esteja trollando (propositalmente) e tenta dar um toque para a pessoa, as vezes o mundo é um saco mesmo e a gente não consegue ver que rumo estamos tomando, e tenta ter um pouco de delicadeza com a pessoa na hora de dizer pq se não pode acabar virando um dos comentarios acima como... pode trolar a vontade ou TROLA N VAI MUDAR NADA , são pessoas que querem tentar te fazer refletir sobre isso e te estimular a criar conceitos por vc mesmo, as palavras machucam assim como as atitudes, você quer machucar alguém? pensa nisso e pensa no motivo, se quiser machucar ou não, pq essa vontade? alguém te fez algo tão ruim assim? ou é um jeito de vc liberar um peso nos seus ombros e colocar em outras pessoas? pq vc n tenta carregar o peso de outra pessoa inves disso? e motiva alguém a fazer a mesma coisa, e uma hora já vai ter afetado tantas pessoas que alguém vai te ajudar também no final cada um vai carregas o msm peso só que em grupo, por algum motivo pelo menos para mim essa sensação parece agradável... mas para isso você precisa realmente querer fazer o bem sem esperar nada em troca... é dificil mas espero que vc consiga pq eu acho que essas são as melhores pessoas do mundo, eu fiz a mesma coisa que todos só tentei te dar esse conceito de uma forma mais gentil para vc ver que tem gente que realmente quer o seu bem, mas não te dei nenhuma resposta tbm pq no final de tudo realmente é vc que precisa achar ela, mas até lá, vc poderia tentar ser uma das melhores pessoas, pode confiar em mim, por mais que seja dificil e isso as vezes te deixe muito exausto, você vai ter certeza de que está fazendo uma mudança no mundo inteiro... Boa sorte para subir de ELOOOO UwU
Mydgar
Dragão
Dragão

Ninguem liga.
Desde q não tenha elo suficiente pra cair nos meus jogos qualquer escolha sua vai ser irrelevante pra mim.
*center>

eu ligo, não fala assim ele ta pedindo ajuda isso é um forum de suporte...
Oceiros
Aronguejo
Aronguejo

ninguém tem que te convencer a nada não, mas vou te dar umas dicas.
tu ta no prata, ok?
subir no prata é dificil pq brota smurf, deve ter tem mel nesse elo.
Pessoal só pensa em lutar, sim, lutas desnecessárias.
Então foca em campeões bons em backdoor, splitpush. Pega um jax e vai detonar torre enquanto os acéfalos vão fazendo trocas.

carai precisava msm desse texto enorme? asdoasdasjdo

ancell
Tropa
Tropa

sim, a culpa de não subir é sua, enquanto vc tiver tiltado, dando rage, ficando **cogumelo do Teemo**, e se estressando, não vai subir nunca, veja que vc tbm deve cometer muitos erros pequenos, que se acumulam e viram uma bola de neve, que podia ser a seu favor, mas se vira contra vc...