cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me dê um motivo para continuar by main Wukong

Sim, lá vem textão, não sei se isso realmente chegará a alguém com relevância suficiente pra pedir esclarecimento de Rioters, enfim se você se submeter a ler isso, fico grato de verdade e aceito qualquer tipo de conselho ou ajuda:

Bom, eu sou um main Wukong que ama(va) jogar com isso na jungle, realmente é algo peculiar porém insisti em masterizar o campeão com o máximo de esforço que meu tempo permitira, incentivado a prosseguir com o campeão visto rework demonstrado no servidor PBE no longínquo fim do mês de março e mês de maio inteiro basicamente, esse rework prometia muita coisa nova, nova mecânica no W, passiva decente, mudanças no reset de auto atack, um misto maior de dano mágico com físico, enfim Wukong iria perder o seu lado unilateral de fazer full AD com letalidade e iria assumir um papel mais lutador com bastante AD mas não deixando de lado a letalidade, uma adaptabilidade de builds basicamente. 

Passou um mês sendo diretamente revertido o rework patch após patch, passaram 2, 3 .... 4 meses, aqui estamos no 5º mês e nenhuma informação do que realmente estão planejando foi passada pelos Rioters (acompanho Twitter e fórum NA), basicamente cada semana que passa é uma pá de terra jogada em cima do nosso macaco com o pior winrate na Jungle e pickrate patético, no Top ele se quer aparece nos dados do op.gg, sinceramente eu já perdi o pouco de esperanças que eu possuía, felizmente eu cheguei no elo que queria e sinceramente não consigo passar deste na situação atual, seja por não ter motivação de jogar com meu boneco ou por ser teimoso e insistir em algo que não da certo. Atualmente estou no Diamante III, o maior progresso foi com o Wukong, mas realmente não passa daqui meus amigos.

Em suma minha experiência atual com League of Legends é jogar ARAM virando os olhos de tédio e pensando no que acontecerá com meu boneco preferido, não mencionei mas há algo que me incomoda, apesar de no fundo saber que provavelmente uma equipe de desenvolvimento não mistura-se com a outra. O que incomoda é a forma com que TFT desenvolveu-se tão rapidamente nesses últimos 2 meses, pareceu muito desdém. Enquanto um lado espera mudanças pra conseguir clicar com o boneco o outro lado não parava de receber atualizações em um jogo que o hype já passou, convenhamos, ou isso incomoda só a mim mesmo e é choro não justificado, bom, são pontos de vista válidos para ambos os lados.

Finalizando eu peço que me poupem e poupem a si mesmo de dizer "aprenda a jogar com outra coisa" ou algo do tipo, eu jogo com vários campeões mas quando se tratar de tentar subir de elo é MINHA vontade subir com este, peço que respeite apenas.

Agradeço a atenção, percebo que o servidor BR é meio carente na reclamação de campeões mais antigos e esquecidos, com as reclamações vindas principalmente do servidor NA me senti na obrigação de dar minha posição sobre o que vão fazer com meu macaco, se é que ainda farão algo. Se valeu ler dê o GG pra subir o post, um forte abraço e um bom dia / tarde.

Muito obrigado por ler!

3 RESPOSTAS

Ta ruim assim mesmo? Ele n é muito escolhido mas sempre que vejo ta feedado e fazendo estrago o útilmo q joguei contra tava me dando ik sem me deixar clicar msm cm tabi ninja, anjo guardiao e dança da morte pensa num bagulho broxante pra ad, de longe o campeão que eu mais detesto... te falar q n consigo n ficar feliz cm sua infelicidade kkkk

rlx po
Aronguejo
Aronguejo

Ter um main e saber que ele vai sofrer alterações é realmente complicado, e desmotivador quando ele tem desvantagens. Porém, jogos são feitos de fases e tudo tem altos e baixos. Imagina como ficaram os main Draven quando a passiva dele foi alterada?. Entendo perfeitamente sua frustração, o que tenho a colocar é que, você como investidor que foi em empreender seu tempo em masterizar o Wukong, empreenda agora em paciência, pois em patchs futuros ele poder-se-á vir mais forte na jungle, mudanças são sempre recorrentes. Te desejo sorte.

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:
Ta ruim assim mesmo? Ele n é muito escolhido mas sempre que vejo ta feedado e fazendo estrago o útilmo q joguei contra tava me dando ik sem me deixar clicar msm cm tabi ninja, anjo guardiao e dança da morte pensa num bagulho broxante pra ad, de longe o campeão que eu mais detesto... te falar q n consigo n ficar feliz cm sua infelicidade kkkk

O campeão é originalmente um toplanner, não aparece nos dados do op.gg de tão ignorado que ele é nessa lane, jungler ele tem o pior winrate e pickrate menor que 1%. Por incrível que pareça a melhor rota para ele atualmente é no mid, os campeões não o oprimem tanto e ele consegue chegar nível 11, onde ele deve exercer sua função com pico de poder "ok". Sobre a frustração, é entendível, a rota de ADC é uma posição delicada que está voltando a se consolidar e tudo que "assuste" com burst damage é chato de lidar, mas sendo bem cru, um assassino tem que matar kkk. Podemos usar algumas situações em que quando um champ sai do controle a partida simplesmente torna-se um inferno, tipo por uma Illaoi que ganha a rota e já está na T2 fazendo 2v1 enquanto você de ADC está dando o sangue pra segurar uma T1 por causa de uma lane desfavorável tipo contra Cait, foi um exemplo bem bobo mas tudo que foge do nosso controle é caótico, infelizmente ou felizmente os assassinos trabalham com isso.