cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pato Agiota
Tropa
Tropa

Me sinto cansado de jogar LoL em geral (smurfs, trolls, afks, toxicos e skill)

Olha, isso tudo começou esse ano, sempre fui um jogador entre platina 3 e platina 4 desde quando comecei a jogar, me esforcei muito pra aprender sobre o jogo, estratégias, posicionamento, farm e por ai vai. Criei uma paixão por 2 campeãs que acredito até hoje serem perfeitas pro meu estilo de jogo (:Champion15::Champion47:), e me dediquei muito pra aprender com ela o jogo. Ao pegar platina pela primeira vez em 2019 me senti muito bem e senti que valeu apena. Em 2020 consegui repetir o feito, mas acabei deixando um pouco o jogo de lado e me dediquei com outras coisas por um tempo (ainda assim jogando algumas partidas). Eu nunca me considerei um bom jogador, e por isso sempre treinei e repeti muito aquilo que achava fundamental no jogo pra tentar chegar perto daquilo que muitos amigos meus amigos são no jogo. E nesse ano, percebi que tudo que fiz foi em vão, tudo que eu aprendi não parece mais servir sabe? Eu me acostumei com o meta, voltei a jogar com meus campeões, mas algo mudou sabe? eu não consigo mais jogar que nem antes, e eu não to falando de skill que piorou ou algo do tipo, eu ate pensei que fosse e conversei com alguns amigos meus que jogaram duo comigo e eles disseram que minha gameplay é a mesma "boa" de antes. o meu resumo desse ano foi simplesmente ter jogado muito tempo fora tentando upar pro meu elo verdinho e sem sucesso. Sinto que as filas se tornaram piores esse ano, me deparo com smurfs e gente jobando a todo momento. E esses smurfs são uns caras mt toxicos (de vdd msm) que não ligam pra ban sabe? Simplesmente jogam por jogar e não se importam nem um pouco em falar mer%@ no chat e muito menos de kitar. Eu já me afundei o suficiente no ouro, chego no ouro 1 e começo a cair com muita gente assim e se jogo duo com alguém é ainda pior, parece que a chance de aparecer gente assim (no meu time) duplica, triplica slaa. Eu já tentei de tudo e não cheguei a lugar nenhum e já não sei mais oq fazer, parei de jogar por meses p ver se tinha haver com mmr como me aconselharam, mas... não adianta, sei lá. Fora que kitar na champ select mais de 1x é praticamente perder 1 partida, já que voce perde 10pdl kkk. enfim considerem isso choro ou oq bem quiserem, eu to bem desgastado com esse jogo e nada q eu faça vai me fazer voltar onde eu estava :L

OBS: 600 e poucas partidas no ouro 2/1, coisa que nunca me ocorreu. 🙂
Riot tome uma providencia mais severa com smurfs, pq parece q só banir conta sem nd n está dando certo, e a galerinha do jobs esta ganhando muito nos elos baixos :3.

4 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, não é choro, é a realidade, amigo.

Se no prata eu enfrento direto Smurfs e elo jobs, imagino no platina.

Infelizmente o lol é isso mesmo e não vai mudar, a Riot não liga e os jogadores apoiam. Ontem estava vendo a live do Quindinho e ele estava com o Nagasawa, os dois jogando juntos em Smurfs passando pelo prata, resultado? Jogos onde eles ficavam com 20/30/40 kills, e o pessoal achando isso divertido, mas quem está jogando contra, será que foi divertido? É bizarro ver que isso ainda é permitido e que não exista nenhuma forma de escapar.

Olha cara, tem realmente partidas que tem trolls, smurfs que não te deixam ganhar algum jogo. Mas ter 600 partidas em algum elo não tem muito desculpa, seja você ter piorado sua gameplay ou não ter se acostumado com o meta, mas foi algum problema individual.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

E agora que ta chei de nego de acc lvl 30 de 15/20 reais? Agora q ta de bolo msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tão nem ai se for ban .
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Eu acho que o maior problema atual do LoL nem são as smurfs,trolls,afks e tóxicos,tenho certeza que isso sempre existiu no jogo.
E a Riot até implementou um sistema em que as smurf enfrentam outras smurfs e aparentemente está dando certo,vi um vídeo do pimpimenta ontem em que os jogadores da partida dele estavam todos por volta do lvl 30,e eu nunca mais vi um lvl baixo bom cair nas minhas partidas.

O problema mesmo é o matchmaking e o ganho de PDLs que está horrível nessa season,parece que com esse novo sistema a escravidão pra subir de elo aumentou muito e o jogador precisa spammar mts partidas.