cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bianca 30cm
Tropa
Tropa

Me tirem uma dúvida

to com uma duvida meu nome ele foi modificado antes era BIANCA 30CM não tinha nada de mais, e creio q seja por causa dos "30CM"  botei esse nome por causa do subway e queria saber se eu bota novamente esse nick se não vo sofrer esse ban novamente no Nick ou se da próxima vez que eu sofrer ban no Nick nao vai ser um ban permanente. Mas to em duvida por que  afeto eu e não do meu amigo que achou Nick ilario ainda ta com dele. Se poderem me responder galera agradeço.

18 RESPOSTAS
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Se teu nick ja foi filtrado da primeira vez é provavel que seja denovo se vc colocar o mesmo nick, mas vc pode fazer um ticket perguntando sobre isso pq realmente n vi nada demais em "30cm"

pois e não sei pq o motivo faz um tempão q to com esse nick e veio acontecer isso agora pela primeira vez

Zifudeu
Deve ter sido report de algum carinha que se estressou com vc

Muda teu nick pra Bonafont, jaq ta filtrada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ eu vo me mata ali perai

Alguém te denunciou por nome inapropriado. No caso, esse nome ocasionalmente tem duplo sentido, se for denunciado novamente é provável que seja punido. Sugiro não colocar de novo.

eu mandei um tickt la vamos ver no q da

não entendi

kkkkk sera nada ver  bani nome por isso 

Tu é muito cínico por falar que os 30cm é por conta do Subway... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O nome tem duplo sentido, amigo. É claro que ia dar caô em algum momento.

**cogumelo do teemo** nao tem nada de mais nos 30cm vai da mente de cada um depois q botei isso nunca mais vi machista falando de min kkkkkkk

Na verdade, vai sim da mente de cada um justamente por ter duplo sentido, assim a pessoa que esta do outro lado, não tem ciência de qual é o verdadeiro sentido dos "30cm". Entretanto, com a junção de um nome feminino (ou até mesmo um masculino) com esses "30cm", naturalmente você esta induzindo a pessoa a pensar de uma maneira maliciosa.
De qualquer forma, eu ainda não vejo problema nenhum no nome, mais qualquer um dentro da partida que achar um problema, pode querer reportar e a RIOT provavelmente vai interpretar da mesma forma da sua primeira "punição".

BluePuppet
Arauto
Arauto

Olha... você pode achar que não tem nada de mais, porém como diz uma expressão: cada cabeça é um sentença. Ninguém tem a obrigação de adivinhar o motivo do nick de ninguém e convenhamos que sim, esse nick é muito de duplo sentido. Se disser que não, é no mínimo do mínimo muita mas muita inocência da sua parte. Independente do motivo real, se tiver essas coisas de duplo sentido é certeza que vai dar ruim em algum momento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Enfim, resumindo, não importa o que você pensa sobre isso, predomina o que é mais entendido pelo SENSO COMUM da comunidade. Não preciso nem falar com o que "CM" é mais associado pelo pessoal, né.... Tá explicado a punição. Boa sorte e mais juízo ao escolher o próximo nick

A propósito, avisa a Brenda pra ela ter cuidado pq ela vai ser a próxima viu suhaushuahsuhasuhasuh

Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

:Iten3649:

k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

na moral, tem gente que reporta por causa de nome inadequado WTFFFFFFFFFFFFFF

Bianca 30cm
Tropa
Tropa

KKK VLW JA RESOLVI COM UNS DOS GM

xPeke Fnatic
Tropa
Tropa

pq no meu jogo eu cai tentei volta o cliente do lol nao aparecia pra volta poderia me explicar riot games