to com uma duvida meu nome ele foi modificado antes era BIANCA 30CM não tinha nada de mais, e creio q seja por causa dos "30CM" só botei esse nome por causa do subway e queria saber se eu bota novamente esse nick se não vo sofrer esse ban novamente no Nick ou se da próxima vez que eu sofrer ban no Nick nao vai ser um ban permanente. Mas to em duvida por que só afeto eu e não do meu amigo que achou Nick ilario ainda ta com dele. Se poderem me responder galera agradeço.
kkkkk sera nada ver bani nome por isso
**cogumelo do teemo** nao tem nada de mais nos 30cm vai da mente de cada um depois q botei isso nunca mais vi machista falando de min kkkkkkk
Na verdade, vai sim da mente de cada um justamente por ter duplo sentido, assim a pessoa que esta do outro lado, não tem ciência de qual é o verdadeiro sentido dos "30cm". Entretanto, com a junção de um nome feminino (ou até mesmo um masculino) com esses "30cm", naturalmente você esta induzindo a pessoa a pensar de uma maneira maliciosa.
De qualquer forma, eu ainda não vejo problema nenhum no nome, mais qualquer um dentro da partida que achar um problema, pode querer reportar e a RIOT provavelmente vai interpretar da mesma forma da sua primeira "punição".
na moral, tem gente que reporta por causa de nome inadequado WTFFFFFFFFFFFFFF
KKK VLW JA RESOLVI COM UNS DOS GM