cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

Mecânicas de lol que eu gostaria que fossem revividas ou criadas

Ir para a solução

Bem, existe mecânicas que existiam em campeões antigos que eu gostaria que a riot revivesse no lol, aqui vai:

Mecânica Nº 1, a mecânica do urgot antigo -> Esta mecânica seria bastante interessante em um novo campeão só que no lugar de ser AD seria interessante ser uma mecânica AP, seria ótimo para criar um mago de artilharia

Mecânica Nº 2, o estilo de jogo do aatrox antigo -> seria interessante fazer um hypercarregador corpo a corpo com a mesma mecânica no aatrox antigo, revivendo o que ele era só que em outro campeão

Mecânica Nº 3, portais de Skill -> esta mecânica seria bastante interessante em magos ou suportes, por exemplo criar portal para extender o alcânce de alguma Skill, ou então enviar uma skill inimiga de volta para ele

Mecânica Nº 4, campeão que usa espelhos para suas Skills -> esta mecânica seria interessante pois daria um novo estilo de jogo, criar wards de espelho que não fornece visão ou revela algo, porém possui uma face na qual desvia uma habilidade para outro ângulo de acordo com o angulo na qual foi atingida

Mecânica Nº 5, uma skill que possui duas conjurações mas funciona desta forma, conjurar uma vez para energizar o ataque básico, dando algum bônus como CC ou mais dano, e conjurar mais uma vez para ser um disparo de precisão, causando dano ou CC -> nesta habilidade eu estive pensando num rework para o malphite onde ele ao invés de mandar uma roleta de pedra contra seus adversários ele pegasse uma pedra do chão e poderia tanto usá-la no ataque básico para atordoar o inimigo ou usa-la como um disparo de precisão, que ao atingir o inimigo o atordoa-se

Mecânica Nº 6, Energizar habilidade -> esta mecânica consiste em fazer alguma habilidade causar mais dano ou ser modificada para fazer outra coisa, seria interessante em diversos tipos de campeões a serem criados

Mecânica Nº 7, estilo God of War -> esta mecânica consiste em um campeão ter todas as suas skills fracas e com cooldown baixo, porém o que fará diferença seria a sequencia em que os botões seriam apertados, por exemplo se apertar apenas o Q o campeão só faria uma coisa como habilidade e seria muito fraco, porém se apertar o Q e depois o E em seguida uma nova habilidade é realizada na qual ao invés de vir o próprio E viria outra habilidade resultante da sequencia e a habilidade resultante desta sequencia teria um cooldown, porém para dominar esta mecânica o jogador teria que ter dedos muito rapidos

Mecânica Nº 8, campeão focado em teleporte de curto alcânce -> seria bastante interessante um campeão duelista ou mago de batalha que praticamente spamasse teleporte enquanto causa-se dano

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mami
Aronguejo
Aronguejo
Eu achei bem interessante a Mecânica Nº 4, poderia vim a ser trabalhada mais pela Riot pra sair algo divertido de jogar.

A Mecânica Nº 6 já não existe no jogo ? o Varus parece ter a mesma descrição dessa habilidade que você mencionou.

Mecânica Nº 7 me parece um tanto fraca demais pro jogo, talvez eu não tenha entendido muito bem mas seria uma mecânica de combos ? isso iria ser facilmente counterado com um CC ou Silence bem antes dele finalizar o combo.

eu queria uma mecânica em que o personagem pudesse se transformar em algo do cenário do jogo, objetos visuais tipo uma ward ou um monstro da selva pra enganar os inimigos, acho que seria bem divertido de jogar. no caso se ele se transformasse em um monstro da Selva ele não poderia atacar, só andar e ficar parado

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Mami
Aronguejo
Aronguejo
Eu achei bem interessante a Mecânica Nº 4, poderia vim a ser trabalhada mais pela Riot pra sair algo divertido de jogar.

A Mecânica Nº 6 já não existe no jogo ? o Varus parece ter a mesma descrição dessa habilidade que você mencionou.

Mecânica Nº 7 me parece um tanto fraca demais pro jogo, talvez eu não tenha entendido muito bem mas seria uma mecânica de combos ? isso iria ser facilmente counterado com um CC ou Silence bem antes dele finalizar o combo.

eu queria uma mecânica em que o personagem pudesse se transformar em algo do cenário do jogo, objetos visuais tipo uma ward ou um monstro da selva pra enganar os inimigos, acho que seria bem divertido de jogar. no caso se ele se transformasse em um monstro da Selva ele não poderia atacar, só andar e ficar parado
pessoas que eu conheço que joga lol achou a mecânica Nº 7 bastante apelona pois o cara teria bastante CC, bastante dano e bastante mobilidade

seria uma mecânica bastante interessante também, principalmente para criar um assassino, pois ele poderia se camuflar e depois deletar o inimigo que caiu na pegadinha

Joluan
Dragão
Dragão
n6 heimerdinger
n7 invoker
n8 kassadin

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
BUMP
ZeroRanger
Aronguejo
Aronguejo
Se algum dia o n°1 acontecer, me avise. Vou ter um motivo para voltar a jogar.