cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

Medo de cair ferro/bronze na MD10 (dúvida)

Então  galera, tenho um primo que começou a jogar LOL recentemente e já está fazendo a MD10, no entanto  ele perdeu muitas partidas e está com medo de cair no bronze ou ferro, tentei incentivá-ló a completar a melhor de 10 alegando que seria melhor ele treinar nas rankeds do que no normal game e que consequentemente ele iria subir (caso melhorasse) mas não funcionou. Ele só tem 14 anos então talvez tenha medo de ser zoado pelos colegas ou algo do tipo. Bem, pra quem leu até aqui, esse meu primo tem uma dúvida que não consegui responder, ele só jogou 8 das 10 partidas e quer saber se sua md10 será invalidada caso não à termine (ele quer muito pegar gold na md10) :Iten3069:

21 RESPOSTAS

Para pegar gold na primeira md10 precisa ganhar a maioria, provavelmente não vai pegar. Caso ele não termine, apenas vai ficar sem elo, mas pode terminar no momento que quiser até o fim da seasson.

@Guardian Of Gold Disso eu sei! A dúvida é se ele vai ter a chance de pegar gold na próxima md10 (caso ganhe a maioria)

renan furia
Arauto
Arauto

Impossível pegar Gold na Md10, o maximo si ganhar tudo numa conta com MMR zerada e prata4.
Draicker
Lenda
Lenda

Diga a ele q a coisa mais normal do mundo é cair ferro ou bronze na primeira md10, mesmo q vc termina com 8 vitórias e 2 derrotas, vc vai cair algo como bronze, então não tem pq ficar com medo de jogar, melhor treinar e melhorar e subir nesses elos. Acho q se ele n fizer md10 até o fim da season não acontece nada, vc n pega elo nenhum, é como vc tivesse ficado unranked.
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

Amigão, treinar em ranked é sinônimo de perder, se quer realmente ajudar ele, fala pra treinar com o boneco e depois jogar ranked, tem uma galera que fica na noia de jogar só ranqueada e daí afunda pq tem 100 partidas mas não aprendeu nada nas 100. Primeiro vc aprende o básico das 5 roles(pra não perder hard quando tá autofill), depois vc aprende uma role bem e em seguida aprende a jogar bem com um boneco daquela role pra dai vc ter um mínimo de chance de não ser stompado na lane, se ficar nessa de "treinar em ranked" sem nem saber o básico tipo farmar e wardar, vai acabar só perdendo e levando rage.
#fica a dica

se é a primeira MD10 , ele no maximo se ele jogar muito bem, ele vai pegar um prata 4, oque e bem normal, oque tem que fazer, se ele cair ferro,simplesmente jogue ranked ate sair do ferro e ate pegar o gold dele, agora se ele acha que vai pegar gold somente na md10, pode esquecer que ele não vai pegar, e provavelmente sim, vai contar o mmr dele com o da atual md10, e que nem o carinha ali em cima disse , treine um campeão em normal game para não cagar o MMR dele, e quando ele ficar bom, spama esse campeão na ranked que ele consegue esse gold.

então, isso depende mt do elo dele, por exemplo, em 2018 q eu comecei a jogar, eu fiquei 1/9 ent provavelmente seu primo vai cair bronze 4
alem disso, ele precisa melhorar o elo dele, quanto mais o elo, maior o elo que ele vai cair na md10
Cleckz
Arauto
Arauto

Que? ele começou jogar agora e ja quer cair em gold? se ele cair em prata ou bronze ja ta de bom tamanho, não tem motivo pra ter vergonha, ja que quase todo mundo cai em ferro ou bronze no inicio, pra o cara ter caido em gold de primeira, provavelmente é um smurf ou era bom em outro moba, tipo DOTA 2

@reig o mago Na verdade todo mundo treina na rankeada, ninguém alcança a perfeição em jogo algum, sendo assim, toda partida é um treino. O que quis dizer é que o ambiente rankeado é muito mais competitivo que o normal game, então se ele quer ficar melhor o recomendável é jogar com/contra quem está jogando sério/pra ganhar (fora que as rankeds são bem mais balanceadas que os games normais)

Dwun
Arauto
Arauto

Bom, pelos comentários acho que não dá mais pra pegar gold logo assim de cara (não sei se ele vai ficar triste ou mais aliviado para completar a md10)

@Draicker Deixa comigo :Habilidades292:

Nem se ganhar as 10 da primeira MD10 tu vai cair Gold, Essa é minha SMURF, ganhei 8 dos 10 jogos na primeira MD10 e msm assim cai Bronze, porém com o MMR de GOLD 2-3..

Hoje a conta tá Diamante 3 .
N tem pra onde fugir, vc vai começar no Bronze de qqr jeito hj em dia .

Se vc quer animar ele, diga a vdd... Normal Game é um modo que ''não conta'' se ele quer realmente melhorar no jogo, é preciso jogar ranqueadas e lá sim ele vai melhorar o nível e evoluir dentro do jogo.

.

Rydrake
Barão
Barão

@Dwun , o @Draicker já mandou o papo. Quanto ao elo, diz a ele que mais de 50% dos jogadores estão do prata pra baixo, não é vergonha nenhuma cair ferro ou bronze. E que continue se esforçando que ele vai chegar no ouro 🙂 Boa sorte!

Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu era assim tbm , eu jogava muitos normal game desde 2012 até a season 8 , eu tive incentivo a jogar ranked depois q eu exclui a minha friendlist toda pra nao me verem se eu estaria hardstuck no prata ou algo do tipo e subi . fala pra ele fazer o mesmo que eu fiz , eu troquei o meu nick , limpei a minha friendlist e fui jogar ranked . Pode até olhar a minha conta , ela é gold desde a season 3 e olha quantos jogos ranked eu tive esse tempo todo . Meus amigos na epoca eram tudo diamante 5 / plat / high diamond e eles ficavam tudo de chacota entre si entao resolvi abandona - los e jogar ranked .

Eu me considero diamond desde aqueles tempos porque jogava muito normal game , eu tinha em torno de 4500 vitorias .

Cara, eu comecei a jogar lol com 9 anos, fiquei 2 anos só jogando normal game, quando eu fui jogar rank cai prata 2, e agr tenho 14 anos e sou platina, mas enfim, não é bom ele mo começar o jogo e ir rank pq ele vai tomar mttttt xingo logo no começo e como vc msm disse, a rapaziada não tem dó, zoa você até sua morte ent n é tão bom assim :v
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Você só pode cair em um elo maior que prata só se a sua conta tiver um elo alto na season passada, por exemplo, eu era D4 season passada, nessa md10 ganhei apenas 1 (sim, eu consegui perder 9 da md10), e mesmo perdendo 9, eu cai Ouro 1, mas pra quem cria uma conta agora, se ganhar as 10 partidas com um kda/farm/dano/visão bom, pode cair no máximo Prata 4.

E outra, fala pro seu primo que não precisa ter medo de jogar, o Jean Mago tem 16 anos e tá com 3 conta no Challenger, eu tenho 15 anos e estou diamante 3, fala pra ele que é só se esforçar que você sobe.

se ele tá com medo de cair no bronze, mesmo que por um milagre ele nao vá pra lá, é praticamente inevitavel

Dwun
Arauto
Arauto

Galera ele finalmente finalizou a md10! Perdeu todas e caiu bronze 4, expliquei pra ele que era normal, que também peguei bronze na minha 1° md10, agora ele está mais tranquilo e vai continuar feedando, digo, tentando melhorar* pra conseguir o tão sonhado gold :Habilidades360: