cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Meio alternativo de ganhar EA

Olá invocadores, sabemos que muitos de nós estão passando dificuldade para ganhar Essência azul, não é mesmo? :Champion5:

Para quem já tem todos os champs ou quase todos, ou que ganhou centenas de milhares de essência com a mudança talvez não se preocupe com isso :Champion22:

Porém, para eu sinto falta de ganhar mais EA, eu tenho cerca de 80 champs, imagino eu que pela quantidade de partidas que já joguei, eu teria ganho mais EA/Campeões. 

Para os que tem poucos champions é bem desfavorável, ter que upar um lv inteiro pra conseguir x quantidade.

Por isso, eu vim aqui prôpor uma coisa, não nada do tipo "Vamos voltar a ganhar EA toda partida"; "Vamos ganhar o dobro de EA por lv!"

Não, é algo mais trabalhoso e estilo da Riot "trabalhe para conseguir!:champion14:"

Eu pensei "poxa, a única coisa q dá a gente ganhar um pouco de EA por dia são as vitórias, que ainda assim são 50 só" (eu preferia 575 de xp do que 400 xp +50 EA)

Então, por que não diminuir o tempo da vitórias? 

Então, meu pensamento foi o seguinte a cada Vitória que tivermos nos campos da justiça, diminuiria o tempo da "Vitória do Dia" em X tempo.

"Acabei de ganhar a primeira vitória do dia, depois dela joguei mais 7 jogos e nisso ganhei 4, pelas vitórias diminui em 2h o meu próximo bônus"

Assim, eu sou péssimo pra explicar, mas espero que tenham entendido meu objetivo. Gostaria que pudéssemos ganhar mais EA, mas não de graça.

Obrigado para quem leu até o fim, espero que apoiem. :summoner6::summoner31:

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
0 RESPOSTAS