cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ronin Shi
Tropa
Tropa

Melhor domingos da minha vida!!!

Domingão, Levanto da minha cama, escovo os dentes, desço e pego aquela xícara de café maravilhosa, subo e ligo meu PC, abro o lolzinho pra dar aquela trollada (zoas…faço isso não), Opa Completei a missão do bolão, vamo abrir o orbe pra ver qual skin do gragas q vem dessa vez, abro e BOOOM… Janna Fnatic (dahora, sou main sup e nao ganho skin de sup , pra mim ja ta otimo), ae percebo q veio mais alguma coisa e pensando q era apenas uma gema eu vou passo pro lado, meus amigos dps disso foi só lagrimas e gritos…
Pra muitos pode ser só mais uma skin, mas pra esse cara aqui q só ganha skin de 450 rp e de campeão q ele nem joga (phanteon, gragas), ganhar uma skin dessa é como se sentir o cara mais sortudo do mundo.
22 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

uau
Fermosca
Arauto
Arauto

Yaay parabéns!

Ótimo domingo pra ti 🙂

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ohh :0 meu sonho ter essa skin ai, parabéns bro!
Quem tem sorte tem sorte né hahahah espero um dia ganhar ela também

Don Juan II
Tropa
Tropa

Se eu te contar que logo após ganhar esse fragmento da Vayne ai girei 3 skins e veio Annie Hextec…

Mas boa amigão!
YIOK FANGIRL
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns xD Também fiz a mesma reação quando ganhei Annie Hextec em baú (apesar de que nem jogo com ela, mas a skin é linda ;v)
BurningInFire
Dragão
Dragão

Parabéns, agora é montar altos highlights agora.

Abri na caixa normal a um tempo atrás. Boa sorte agora juntando as essências pra habilitar.
Argani
Arauto
Arauto

Vayne ladra de almas eu ganhei o Teemo Panda a skin mais fofa do jogo e to feliz :3.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

aquela bad de ver os espolios do cara e olhar pro meu e so ter 1 bau e 2 fragmento de chave…:iten3151:
RakkanVittar
Tropa
Tropa

quando eu era low level e não manjava muito das skins, eu tirei a vayne ladra de almas no baú..

e

desencantei

:^ )

Ué? Basta vc jogar ¯\(ツ)

Só vi coisas de maestria de champions ali

10 baús hextec … inveja.
Ciz Linda
Tropa
Tropa

Ai sim em… Parabéns !!!

Ai sim em… Parabéns !!!

Obrigado :3

10 baús hextec … inveja.

È só jogar com vários campeões, assim aumenta a chance de vir bau quando tirar S.

Vayne ladra de almas eu ganhei o Teemo Panda a skin mais fofa do jogo e to feliz :3.

Parabéns man, eu tbm queria uma skin do champ mais fofo e encapetado do jogo :3

aquela bad de ver os espolios do cara e olhar pro meu e so ter 1 bau e 2 fragmento de chave…:iten3151:

kkkkkkkk, man esses dias eu tava com 15 baus mas não tinha chave pra abrir, só consegui abrir pq eu comprei frag. de chave com emblema do mundial, mas eu prefiro ter 1 bau e 1 chave por semana, a 10 baus e só poder abrir 1 por mês por nao ter chave.

Abri na caixa normal a um tempo atrás. Boa sorte agora juntando as essências pra habilitar.

Vlw man, vai ser osso habilitar ela .