cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brad Delson
Tropa
Tropa

Melhor ganhar sendo carregado do que perder jogando super bem? Parece que sim!

Cansado de ver esta tela abaixo quando acesso o link da imagem. (https://blitz.gg/)

Quando vejo esta imagem é porque joguei bem, mas o time geralmente trolou!

lol

Cansado de jogar bem e o time perder,  😞

12 RESPOSTAS
x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

"nao é o time que ta trollando" , "nao é azar de pegar gente boa no outro time" "é pq vc é bronze", nao to te chamando de bronze nem sei o elo q vc é, mas procura o video do kami que vc provavelmente ja viu, (kami falando do elohell, mario coraçao de platina) se vc nao entender oq ele quis dizer, provavelmente vc é igual o mario
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

o algoritmo e muito poderoso, poucas pessoas podem lutar contra ele
Dizzie
Lenda
Lenda

Se você gosta de ser carregado, não desanime, há um boneco feito especialmente para você !

Jogue de Yumi e seja feliz.

Dizzie
Lenda
Lenda

Não sei você, mas eu prefiro perder jogando bem porque pelo menos eu sinto que fiz minha parte.
Posso ir dormir de consciência limpa.
Se o sistema de pareamento é injusto, isso está fora do meu controle.

o sistema é injusto. nao é questao de achar q é ou nao..ele é...
ele precisa ser ruim, porq se o sistema fosse bom, as filas demorariam muito. e a galera  prefere filas rapidas, nem q o jogo fique horrivel, mas tq achar fila rapido. ate porq é um jogo ne? ................................ entao tq achar fila rapido

SShadowW
Dragão
Dragão

É melhor ganhar do que perder...
Xorou
Arauto
Arauto

Eu gosto de ser carregado. Eu não consigo jogar bem todas as partidas, então procuro ajudar o cara do meu time que está jogando bem e deixo que ele carregue. Na próxima talvez eu jogue melhor.

Por sinal, não é porque você está jogando bem, que você vai vencer. Afinal, o outro time também pode estar jogando bem. O outro time pode ser melhor, ou ter uma composição melhor que a sua. Aceitar que vamos perder alguns jogos é importante, jogando bem ou jogando mal, o outro time sempre pode ser melhor.
Airohir
Aronguejo
Aronguejo

olha pode me chamar do que quiser,mas eu quero jogar bem,quero ajudar o time e fazer minha parte,a vitória é a cereja do bolo,eu quero é uma boa exibição
Draicker
Lenda
Lenda

Prefiro jogar bem consistentemente mesmo perdendo, pq se vc fizer isso aumenta sua chance de ganhar e subir no longo prazo, já se vc der a sorte de ser carregado algumas vezes, eventualmente essa sorte vai acabar e vc vai cair.

eu prefiro jogar um game justo. onde ganha quem jogar melhor nao quem é melhor.

Infelizmente isso ta cada vez mais raro caro amigo Cavalo. Dificil ter hj em dia aquelas partidas equilibradas late game com os dois times parelhos, bem raro.

amigo cavalo kkkkkkk
sim meu lindo!!!!! tu ta sempre comentando tudo, onde eu vou vc esta la...