Um tempo atrás mandei um ticket para a Riot. Responderam pedindo pra criar uma tópico aqui no fórum (o que já é bem frustrante e nada animador). Irei copiar e colar aqui meu ticket e a resposta. Por favor, deem suporte com um UP. Agradeço muito.
Ticket:
Tenho uma namorada com deficiência auditiva. Surda, não consegue, obviamente, perceber algumas habilidades no jogo em que o aviso é exclusivamente sonoro. Posso citar a ultimate do Sion como a mais danosa no jogo, juntamente com a do Kled. Recentemente pegamos um jogo na qual ela não sabia quando sair da rota por justamente não ouvir o grito do campeão anunciando a chegada. Isso a causou muita apreensão e medo de jogar, medo de perder o game. Eu ajudei sempre que pude utilizando de pings, mas nem sempre tinha como.
Outra ultimate que posso citar, mesmo essa tendo partículas visuais, é a do Tryndamere. Ela não consegue saber quando começa e quando acaba. Podemos concordar que o aviso é bem mais sonoro. Ultimate do Gp também podemos citar, mesmo sendo mais visual que as anteriores. Ela acaba sempre ficando na dúvida.
Enfim, temos algumas habilidades no jogo que mesmo tendo anuncios globais, como TF e Noc, também tem algum tipo de aviso visual.
Pensei em como melhorar isso; Cheguei a conclusão que avisos no Chat, falando especificamente de Sion e Gp, seriam uma ótima ajuda. Avisos como ''O Colosso Morto-Vivo está chegando'' e coisas assim seriam de grande ajuda e seria imensamente grato.
É realmente penoso ver uma pessoa que amo tanto se sentir prejudicada nesse nível. Tenho certeza que a Equipe levará isso em consideração e no futuro tomará alguma atitude. Caso isso aconteça: Meu muito obrigado e espero que tenham entendido minhas palavras.
PS. No caso do Tryndamere, adoraria o uso de partículas mais nítidas.
Rioter:
A Happy Little Barrel (Riot Games Player Support)
18 de nov 4:39 AM PST
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Faala Vaarus, tudo bem com você?
Cara, eu pessoalmente concordo totalmente com o que você disse!
Acho muito importante esse ponto que você tocou, e só de imaginar jogar contra Sion sem ouvir o som, entendo como ela pode sair na desvantagem em comparação com outros jogadores:/
Por isso vou sim passar para os desenvolvedores xD
Porém te peço para postar isso lá no fórum também, porque lá vemos a opinião da comunidade no geral e os desenvolvedores ficam de olho, segue o link:
https://forum.br.leagueoflegends.com/
Um abraço e qualquer dúvida chama ai!
"Suas lágrimas salgarão o oceano." Gangplank