cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
felipededeus
Tropa
Tropa

Melhor resoluçao para jogar

Queria saber a melhor resoluçao pra ter uma boa jogabilidade meu monitor vai ate 1366x768
9 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

@felipededeus  escreveu:
Queria saber a melhor resoluçao pra ter uma boa jogabilidade meu monitor vai ate 1366x768

não entendi o que você quis saber, mas a melhor é 1366x768 que é mais alto, tudo fica mais bonito.

Desculpa queria saber qual a melhor resoluçao para jogar pra ter uma boa jogabilidade se e mais alta ou mais baixa conseguiu entender agora? Eu usava a 1366x768 mais mudei pra uma mais baixa pq n sabia justamente isso agradeço se conseguir me ajudar

@felipededeus  escreveu:
Desculpa queria saber qual a melhor resoluçao para jogar pra ter uma boa jogabilidade se e mais alta ou mais baixa conseguiu entender agora? Eu usava a 1366x768 mais mudei pra uma mais baixa pq n sabia justamente isso agradeço se conseguir me ajudar

vai depender das configurações do seu pc, sugiro que entre no modo treino e vá testando, primeiro testa as configurações gráficas do jogo, se no ultimo caso, tiver nas piores configurações gráficas, e não estiver bom muda a resolução dai, mas o ideal para jogar é 60 fps, o proprio jogo tem nas configurações de vídeo, qualidade alta, média e baixa, vai testando cada uma. espero ter ajudado.

entendi eu pego 60fps com resoluçao mais alta mais me falaram quanto maior a resoluçao melhor que aumenta o campo de visao isso e vdd?
Cleckz
Arauto
Arauto

Quanto maior a resolução é sempre melhor, o único motivo pra reduzir a resolução, é se seu PC não consegue rodar o jogo na melhor resolução, LoL não é como CSGO que vc precisa reduzir a resolução pra rodar a 5000fps

Quanto maior a resolução, maior a quantidade de pixel, consequentemente melhor qualidade visual, e maior campo de visão, aumenta um pouco sim, coloca nos menores pra você ver a diferença.

resolucao-tela-700x394.png

Agora sobre qual a melhor, se você consegue jogar na maior use a maior, porém tem jogadores, até pro players que mesmo com a questão do campo de visão jogam em resoluções bem menores, ai vai depender de cada um precisa ver qual você se adapta melhor.

@felipededeus  escreveu:
entendi eu pego 60fps com resoluçao mais alta mais me falaram quanto maior a resoluçao melhor que aumenta o campo de visao isso e vdd?

é que nem eles falaram ai em cima, quanto melhor a resolução a qualidade fica melhor.

depende de vc mesmo, eu acho tipo o brtt ele usa 1400x900 isso que ele tem o ppc top do top entendeu
XING53
Tropa
Tropa

eu uso 800x600