cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoras no lag no patch 9.23

Vocês tiveram alguma melhora com esse novo patch?

Ontem eu joguei o dia todo e minha tela não congelou, além disso eu estava com problemas de fps, precisava jogar com os gráficos no muito baixo e o fps chegava a 20, nesse patch meu fps normalizou, agora estou jogando no médio/baixo com meus 40/50 como antes, quero saber se foi só comigo que aconteceu essas coisas.

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
9 RESPOSTAS
A Kátarína
Tropa
Tropa

Pelo menos pra mim, não melhorou em absolutamente nada

eu já joguei 6 partidas e meu fps parou de dropar , e minha tela finalmente parou os congelamentos

Boa sorte, espero que melhore logo

Ontem eu cheguei ao ponto de kitar de uma partida (normal game) coisa que eu nunca faço, porque tava jogando a 1 de fps

ainda bem, algumas pessoas ainda estão com problemas mas pelo menos de algumas foi resolvido pelo jeito

Para mim resolveu, parou de dropar o fps, porem o mapa do dragão do oceano, me faz perder alguns fps, por causa dos varios detalhes

@SnowRunescape  escreveu:
Para mim resolveu, parou de dropar o fps, porem o mapa do dragão do oceano, me faz perder alguns fps, por causa dos varios detalhes

o meu cai uns 10 fps no drag do oceano e do vento, mas basta abaixar o gráfico pro baixo q eu já fico com fps em 60 (que é o limite q eu deixo) ai qnd esses buffs estão ativos meu fps fica na faixa de 40/50 ainda.

Mushye
Aronguejo
Aronguejo

pra mim teve 1 partida que o fps caiu pra 09 com o buff do baron, teve 1 vez o erro de alt tab com botão lateral do mouse ( o que a riot afirmou ter arrumado).

@Mushye  escreveu:
pra mim teve 1 partida que o fps caiu pra 09 com o buff do baron, teve 1 vez o erro de alt tab com botão lateral do mouse ( o que a riot afirmou ter arrumado).

O bug do lol minimizar com o botão letaral do mouse também me ocorreu, mas foi apenas 1 vez, no patch passado toda partida q eu apertava acontecia.