cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FataI
Tropa
Tropa

Melhoria no Leaver Buster

Já tá na hora da riot implementar umas mudanças nesse Leaver Buster né? como que pode, você jogar UMA partida solo duo, sua net cai e você é reportado e pega um Leaver Buster de 20 min sendo que você não recebe punição já faz uns 2 meses, isso tudo por causa de uma partida? meio sem nexo isso ai né velho.  

A Riot poderia começar atualizando isso ai, se o cara ficou um tempo sem levar punição por kitar, o tempo que ele deveria pegar na próxima vez deveria reduzir. Por exemplo se em algum momento da conta do cara ele teve uma net ruim e caia muitos game e chegou a receber 20 minutos de leaver, depois quando passa um tempão que o cara não recebe punição, se acontece de ele cair uma vez só, já vem direto 20 minuto de baixa prioridade, isso ta muito errado velho.

Tolerância também seria bom, de por ex o cara não levar ban instantaneamente só porque reportaram ele, é obvio que vão reportar o cara, ninguém gosta de nego que cai, mas as x não é culpa do maluco velho, não tem o que ele fazer, tlg? 

Seria bom se atualizassem isso ai, só to fazendo esse post porque acabou de acontecer comigo e é uma parada frustrante demais velho, to a muito tempo sem cair de game nenhum e minha internet sempre foi porca, dai acontece de eu cair uma vez e tenho que ficar 20 minuto esperando pra jogar uma partida, isso pra quem não tem muito tempo fode demais.

2 RESPOSTAS
king rek
Aronguejo
Aronguejo

acabou de acontecer isso comigo.
E eu fico P da vida pq sou um otimo jogar de equipe nunca xingo ngm e levo 5 filas de sepra d 2-0 min
e eu so jogo duas horas por dia para piorar

O Leaver Buster é um sistema automático, ele conta quantas vezes você caius, e quantas você clicou em abandonar partida, para chegar a um resultado, frequência disso também conta.