cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Melhorias na tela de carregamento PBE

[POST ORIGINAL]

 

 

Hey pessoal!

 

Vocês provavelmente já viram o nosso novo vídeo sobre ranquadas 2019 e viu uma parte da nova tela de carregamento que temos o prazer de anunciar que está chegando ao PBE hoje. Precisamos da sua ajuda para testar e do seu feedback para melhorar.

 

 

 

 

A tela de carregamento é uma das partes mais antigas do League, e é um dos únicos lugares que exibe sua equipe e seus oponentes. Por isso, tomamos muito cuidado ao reformular. Nós tinhamos alguns objetivos em mente com essas mudanças:

 

  • Facilitar a criação de estratégias e planejamento com sua equipe.
  • Facilitar o dimensionamento dos seus oponentes e companheiros de equipe.
  • Limpar o visual para que ficasse um pouco mais fácil para os olhos.

 

Aqui estão alguns dos maiores destaques das melhorias que você pode esperar:

 

 

  • Chat com time: Agora você poderá conversar com sua equipe enquanto todo mundo está carregando. Use isso para falar sobre confrontos, planejar uma invasão antecipada e se coordenar com sua equipe!

 

  • Controle de voz: Ao carregar, você pode utilizar ALT+Tab para controlar a voz antes. Mas quem faz isso? Os controles de voz estarão a apenas um clique de distância, bem ao lado do bate-papo.

 

  • Dicas de Feitiços e Runas: Não há mais a necessidade de memorizar todos os ícones das runas. Agora você pode passar os feitiços e runas de seus oponentes para ver mais detalhes sobre suas builds. Também esperamos que esta seja uma grande vantagem para os jogadores iniciantes no jogo.

 

 

  • Clique em um campeão para ver mais informações: Estamos introduzindo um "verso do card" do jogador com um lugar para ver mais detalhes sobre os jogadores e seus campeões. Clique em qualquer jogador para ver sua honra, posição nas ranqueadas ou borda de nível e maestria de campeão. Você só poderá ver a borda e o ícone de seus colegas de equipe, não o de seus oponentes, mas poderá ver a honra e a maestria de campeão.

 

 


Outras pequenas melhorias:

 

  • O seu nome de Invocador sempre será mostrado em ouro e sua equipe sempre estará no topo para ser um pouco mais fácil de encontrar.

 

  • Também temos um novo indicador para qual lado do mapa você estará no jogo. Já que usávamos isso com a posição da equipe.

 

  • Um novo carrosel mostrará dicas de jogabilidade, detalhes sobre evento e infomações sobre o espaço para também mostrar imagens. Nos avise se você tiver algumas ideias sobre que outro tipo de conteúdo poderia ser incluido aqui!

 

Nós também ouvimos vocês (alto e claro) sobre valorizar a personalização e prestigiar os Ícones de Invocador, por isso lançamos uma jóia que pode ser visto no vídeo sobre as Ranqueadas 2019 e colocamos o Ícone de Invocador na frente.

 

Muito obrigado pelo seu feedback até agora, e esperamos que vocês nos dêem mais! Nós "retrabalhamos" assim porque realmente queremos tornar o jogo melhor para todos e ouvimos vocês para determinar como essas mudanças estarão funcionando. Ficaremos atentos sobre à sua opinião sobre a nova tela de carregamento, a possibilidade de falhas será um pouco maior do que o normal e estaremos procurando de forma agressiva para garantir que o lançamento seja completo será o mais estável possível. Mesmo depois do lançamento, isso não necessariamente feito. Estaremos procurando oportunidades para melhorar ainda mais e seus comentários são essenciais para garantir que o resultado final seja excelente para todos os jogadores. Experimentem e nos deixem saber o que vocês pensam.

205 RESPOSTAS

@YIOK FANGIRL Realmente tem algumas pessoas que se intimidam com elos mais altos,  eu fico empolgado quando tem alguem com elo mais alto q o meu, jogo lol poco mais de 1 ano e lembro q no começo achei q nunca iria  gostar tanto deste jogo, mas em uma partida eu tomei um pau de uma Fiora Platina, ela me divava, matava eu e o jg mula, mas eu sempre tava lá atrapalhando o jogo dela, tentando, as vezes até ganhava a troca, mas ela já tava fidada poderia ter dado gg solo, mas ela vendo q msm assim eu ainda tava tentando, eu so não consegui entender como o boneco dele funcionava, ela me ensinou a coutera-la, no proprio game. Acho q nunca honrei um inimigo assim com tanto gosto em que o cara me encinou a jogar, em vez de ter um jogo izi so dar gg, ele teve a paciencia de me encinar e apontar onde eu estava errando, mas infelizmente não lembro o nome desse cara, e infelizmente é dificil achr players assim.

pq vamos supor q no Ano passado o cara terminou Diamont, fez a md10 desse ano e caiu ouro, a borda dele vai ser de diamante e o time inimigo q nao tem a borda de diamante fica com um certo medo!

Deus queira q rode em nossas calculadoras, Amém!

FICO BONITO?
FICO LINDO!!
VAI RODAR NA MINHA TORRADEIRA?
DAI JÁ NÃO SEI!
#PCYODA
#BOLSAPCGAMER
#JOGOPESADÃOOOOO!!

kkkk tamo junto, #SEMLOLZINQUANDOLANÇAANOVATELA
Aisllann
Tropa
Tropa

tipo... agora as maestrias só vão aparecer caso a gente clic na splash art?

se for vai ficar meio chato pq a maestria é um geito bacana de demostrar nossa experiencia com o campeão! aaaa vc poderiam engordar um pouco mais essas bordas perto das entigas essas ai tao muito mais inferior aparentemente, pq ja q se trata de uma armadura seria legal a borda ficar um pouco mais bruta! 

Aisllann
Tropa
Tropa

essa borda ainda teria q ser um pouco mais bruta! e como saberemos as divisões? tipo gol 2 e etc...
acho q ta bonita mas ela n ia ter as raridades das skins na splash art?
precisamos de mais dicas de como vai ser.. e a maestria teria q aparecer sem a getne ter q clicar na splash arte pq ja q é uma forma de exibir uma conquista com seu personagem!


@Seu Amigo Careca@  escreveu:

@YIOK FANGIRL Realmente tem algumas pessoas que se intimidam com elos mais altos,  eu fico empolgado quando tem alguem com elo mais alto q o meu, jogo lol poco mais de 1 ano e lembro q no começo achei q nunca iria  gostar tanto deste jogo, mas em uma partida eu tomei um pau de uma Fiora Platina, ela me divava, matava eu e o jg mula, mas eu sempre tava lá atrapalhando o jogo dela, tentando, as vezes até ganhava a troca, mas ela já tava fidada poderia ter dado gg solo, mas ela vendo q msm assim eu ainda tava tentando, eu so não consegui entender como o boneco dele funcionava, ela me ensinou a coutera-la, no proprio game. Acho q nunca honrei um inimigo assim com tanto gosto em que o cara me encinou a jogar, em vez de ter um jogo izi so dar gg, ele teve a paciencia de me encinar e apontar onde eu estava errando, mas infelizmente não lembro o nome desse cara, e infelizmente é dificil achr players assim.


Já joguei contra gente assim também, muito gente boa. Bate até uma felicidade mesmo 

YIOK FANGIRL
Aronguejo
Aronguejo

Outra coisa, gosto mais das bordas atuais mesmo ;-;
Osuka
Tropa
Tropa

Coloca um tempo mínimo na tela de carregamento, em torno de 30segundos, pra estender o tempo de edição das runas. Qdo vc é last pick nem sempre da tempo de "adaptar" as runas ao time adversário

Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que poderia mostrar o ping de todos os outros jogadores também.

eu tbm
R00P
Tropa
Tropa

sera que e vem mapa de natal e ano novo ?

Bom, existem players que não usam. Meio que isso é inclusive uma estratégia pra campar uma lane ou outra.
Não que eu concorde, pra mim tanto faz, mas é assim que funciona.
PS: Salvo engano, esses sites não são lá tão permitidos não ( Tipo, a riot não favorece, mas tem mais o que fazer pra desativar)


@Ríke wrote:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

 

Lembro-me que na época de season 2-3 quando o time inimigo parecia ter um Elo ou borda Maior do que o próprio time, o pessoal xingava a rito e trollavam os game, ou quando tinha um diamante no time inimiga e ele(a) não jogava bem no game, recebia flame total. Durante as seasons 3 para frente percebi que essa toxicidade diminuiu bastante. Apesar que hoje em dia tem op.gg e parecidos para descobrir os elos e tudo mais. Não vejo mais essa toxidade do passado. Talvez ta na hora de dar uma outra tentativa e colocar as bordas do time inimiga devolta na tela de carregamento para ver no que dá.

69420
Tropa
Tropa

essa tela tá meio PROJETO VAYNE
Castorzinhos são o futuro da civilização
WellTrojan
Tropa
Tropa

Admito que essa tela de carregamento deu até uma empolgação de jogar um lolzin mais a sério, agora de fato ter maestria, bordas e todos esses outros "frufrus" vai ser mostrado com mais relevância.

ta parecendo o game SMITE nas tela de carregamento.

e tbm parece q o game fico menos otimizado dps da ultima att, as travadas q n dava pra min começaram .sadlife
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Maravilhoso... adorei essa nova tela! Estou gostando bastante dessas novas mudanças em League. Espero que isso seja compartilhado pra muitas pessoas!